A Connie está viva! Angela Kang, roteirista e showrunner de The Walking Dead, comenta sobre o que vem por aí com o retorno da resiliente personagem de Lauren Ridloff na série, que promete estrelar seu próprio “filme de terror” na 11ª temporada.
Enquanto ela tenta escapar de uma caverna junto de Sussurradores e zumbis, um desmoronamento detém Connie e Magna (Nadie Hilker) no episódio “Squeeze” da 10ª temporada. Quando a Magna consegue escapar e voltar para Hilltop, durante uma batalha da Guerra dos Sussurradores, ela revela que Connie desapareceu em meio a horda de zumbis da Alpha (Samantha Morton). Não temos notícias de Connie até o final da 10ª temporada, no episódio “A Certain Doom“, quando Virgil (Kevin Carroll), um dos moradores da ilha Bloodsworth, a encontra com vida próxima de Oceanside.
LEIA TAMBÉM:
– Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 1)
“Estamos empolgados para ter a Lauren Ridloff de volta como Connie. Ela esteve em um universo cinematográfico diferente por um tempo”, contou Angela Kang em “The Walking Dead Season 11 Preview Special“, referindo-se ao papel de Ridloff como Makkari, em “Eternos”, da Marvel. “Ela foi uma grande sobrevivente na floresta e vimos que o caminho dela se cruzou com o de Virgil. Quando acompanharmos eles, eles vão entrar em conflitos com algumas pessoas que já estão lunáticas.”
“Não vou dizer mais do que isso, mas eles acabam estrelando seu próprio filme de terror dentro da série. Ela passou por muita coisa.”, completou Kang.
Kelly (Angel Theory) passou seu tempo buscando pela irmã, que é surda, e no fim do trailer da 11ª temporada encontrou uma mensagem rabiscada no caderno de Connie:
“PRESA COM OS MORTOS. ANDEI COM ELES POR DIAS. SEM LUZ. SEM COMIDA. POUCA ÁGUA”.
O trailer mostra Connie e Virgil fugindo de alguém, mas só vamos descobrir quem é no sexto episódio da 11ª temporada, “On the Inside”. A sinopse do episódio revela: “Connie e Virgil se escondem em uma casa; Pope testa a lealdade de Daryl; Kelly busca por Connie”.
“Acho que a história, na verdade, ficou ótima.” Kang disse à Insider sobre conciliar a agenda de Ridloff, por conta de “Eternos”, da Marvel. “Então eu acho que acabaram surgindo coisas muito interessantes tanto pra Carol (Melissa McBride), quanto pra Daryl (Normal Reedus) e ela é uma personagem que vai acabar lidando com emoções pelos dois lados. Então as vezes quando temos que fazer alterações para acomodar alguém querido no elenco, as coisas acabam funcionando também ao nosso favor.”
Você está empolgado(a) para o retorno de Connie? Acha que ela vai conseguir sobreviver a esse “filme de terror” que vai enfrentar na 11ª temporada? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS