Andrew Lincoln não é o único ex-astro de The Walking Dead a voltar na 10ª temporada como diretor. Lincoln conversou com à Entertainment Weekly sobre seus planos de dirigir alguns episódios da série, e agora, Michael Cudlitz conversou com a EW Morning Live e revelou que ele também estará voltando para Senoia, na Geórgia, para se sentar na cadeira do diretor.
Esta será a segunda vez de Cudlitz dirigindo um episódio de The Walking Dead. Ele também dirigiu o sétimo episódio da 9ª temporada (“Stradivarius“), e anunciou que vai dirigir o terceiro episódio da 10ª temporada, que provavelmente irá ao ar em outubro/novembro.
“Todo mundo pergunta: ‘O que você mais sente falta no show?’, Disse Cudlitz à EW no SiriusXM. “E a coisa que eu mais sinto falta é que eu não sinto falta porque vejo todos eles sempre. O que eu sentiria falta é de todas as pessoas, mas eu vejo esses caras de cinco a seis vezes por ano em diferentes convenções. Nós viajamos ao redor do mundo juntos. Essa é uma das coisas legais que isso me proporcionou.”
Quando perguntado sobre tudo que aconteceu nesta temporada, o diretor tornou-se conhecido por ter conhecido a maioria dos novatos, graças ao seu trabalho em “Stradivarius”, que aconteceu após o salto temporal da 9ª temporada.
“No que diz respeito às novas pessoas, conheci a maioria delas, exceto Samantha Morton”, disse Cudlitz. “Ryan Hurst chegou, mas eu conheço o Ryan. Ryan e eu costumávamos fazer coisas juntos o tempo todo, porque somos atores grandes fisicamente. Ele é muito maior que eu, mas iríamos lutar o tempo todo um contra o outro. Eu trabalhei com ele cerca de oito ou dez anos atrás.”
Então Cudlitz revelou seus planos para voltar:
“Eu conheço os outros membros do elenco porque tive a sorte de voltar no ano passado e dirigir, e eu vou voltar nesta primavera e dirigir outro. Eu estou dirigindo o terceiro episódio da 10ª temporada.”
Em novembro de 2018, no momento em que seu episódio de estréia na direção de The Walking Dead foi ao ar, perguntamos a Cudlitz se ele queria voltar para mais.
“Espero que sim,” ele disse. “Tudo depende deles. Falei com a Angela Kang [ showrunner] muito recentemente. Eu sei que há muitas demandas que estão fora da escolha dela às vezes, então eu não coloco nenhuma pressão sobre ela além de deixá-la saber que eu adoraria fazer isso de novo. Eu também falei com Michael Satrazemis, e conversamos brevemente sobre mim, possivelmente participando de Fear the Walking Dead, mas novamente, essa seria a escolha deles. Mas eu deixo eles saberem que eu adoraria fazer isso. Agora a bola está com eles neste momento.”
Mas agora que a bola está com Cudlitz novamente, é hora do show. Você gostou da direção dele em “Stradivarius”? Comente abaixo!
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS