Listas
As 10 mortes mais chocantes em The Walking Dead
Confira algumas das mortes mais marcantes de The Walking Dead ao longo de suas 11 temporadas. Qual dessas foi a mais chocante pra você?
The Walking Dead, do AMC, disse adeus através de mortes de todos os tipos à maioria de seu elenco original, bem como dezenas de novos favoritos desde seu início em 2010.
Embora os atores por trás de muitos desses papéis possam ter seguido em frente, os fãs ainda sentem os efeitos de algumas de suas partidas brutais e chocantes. Pensando nisto, O The Walking Dead Brasil listou algumas das mortes mais chocantes da série.
Nossa lista começa com alguns personagens não tão importantes cujas mortes podem ter sido inesperadas, mas com quem você tinha um certo apego, antes de construir todo o caminho até aqueles que realmente fizeram você pular para trás em seu assento e apertar sua boca. Confira:
10. Lizzie Samuels foi baleada por Carol depois de matar sua própria irmã
As pessoas não esperavam que Lizzie durasse muito depois que ela esfaqueou sua irmã e quase matou Judith. E com certeza nós também não esperavamos a cena pesada que veio quando Carol levou a garota para um campo no estilo “Old Yeller” e disse a ela para olhar as flores enquanto a matava com um tiro na cabeça.
LEIA TAMBÉM:
– The Walking Dead S11E24: 10 coisas que você pode ter perdido em “Rest in Peace”
9. Sophia foi encontrada morta/zumbificada em um celeiro depois de desaparecer no início da 2ª temporada
Rick e sua equipe procuraram a filha de Carol durante toda a primeira metade da 2ª temporada. Foi um chute no estômago quando ela finalmente foi encontrada zumbificada no celeiro da fazenda onde eles estavam hospedados o tempo todo.
8. Shiva foi morta enquanto ela dava sua vida por Ezekiel, Carol e Jerry
Sim, a morte de Shiva foi triste e um aceno para seus últimos momentos nos quadrinhos; no entanto, era fácil ver essa morte chegando.
Na noite de sua grande despedida, você podia sentir o show se preparando para a morte dela ao fazer Ezekiel ter um último grande monólogo sobre o quanto a tigresa significava para ele. Quando ela apareceu para salvar Ezekiel no final do episódio, você já sentiu que sabia o que estava por vir.
7. Henry recebeu uma das mortes mais chocantes dos quadrinhos, a do Rei Ezekiel. Ele foi a cabeça final revelada nas estacas de Alpha
A morte de Henry foi uma grande mudança em relação aos quadrinhos, pois ele assumiu a morte do Rei Ezequiel. Ficamos menos chocados ao ver Henry morrer, já que sua história se concentrou fortemente em evitar os Sussurradores depois que ele convenceu a filha de Alpha, Lydia, a abandonar sua antiga vida. Seu tempo acabou. Você não pode escapar deles para sempre.
LEIA TAMBÉM:
– 10 vezes em que Rick Grimes se comportou como um vilão em The Walking Dead
6. Tara também foi levada pelos Sussurradores e encontrada morta nas estacas
Nós definitivamente ficamos surpresos que Tara levou a morte da Rosita dos quadrinhos, mas Tara não teve muito o que fazer nesta temporada. Ela estava meio que assumindo Hilltop na ausência de Maggie e Jesus, mas então Daryl interveio quando os Sussurradores apareceram na comunidade.
5. Carl foi mordido por um zumbi depois de tropeçar e cair na floresta, tendo uma das mortes mais sem sentido da série.
Os fãs ficaram chocados com a revelação da morte de Carl no final da primeira metade da 8ª temporada. Carl ainda está vivo nos quadrinhos de mesmo nome e se tornou um dos principais protagonistas à medida que seu pai envelhece. Talvez tenha tido a morte mais sem sentido da série.
4. Jesus é esfaqueado por um Sussurrador que o pega desprevenido
Jesus pensou que tinha sobrevivido a um grupo enorme de caminhantes. Quando ele foi matar o último, o caminhante desviou e esfaqueou Jesus no meio por trás com uma espada gigante antes de dizer que ele não pertencia ali.
Pode ter sido um grande choque para alguns fãs, já que Jesus ainda estava vivo nos quadrinhos e desempenhou um papel bastante proeminente.
3. Hershel Greene foi brutalmente decapitado pelo Governador
Hershel não foi terrivelmente decapitado nos quadrinhos. Em vez disso, ele pediu que sua vida fosse tirada pelo Governador depois que um de seus filhos, Billy, foi morto.
A morte do personagem na série foi muito chocante. Fazer sua família e amigos assistirem a tudo isso foi horrível e de cair o queixo.
2. Beth Greene foi baleada de repente quando estava sendo salva de seus sequestradores
Depois que Beth foi mantida refém por vários episódios no Grady Memorial Hospital, parecia que ela finalmente estava de volta ao grupo. Era bom demais para ser verdade.
A decisão de Beth de matar o implacável chefe do hospital passou de um momento triunfante para um momento de choque total e instantâneo. Assim que Beth esfaqueou Dawn, ela acidentalmente levou um tiro na cabeça enquanto seus amigos assistiam horrorizados a sua morte imediata. A próxima cena de Daryl carregando o corpo flácido de Beth para fora do hospital para sua irmã devastada foi ainda mais angustiante.
1. Negan bateu na cabeça de Glenn com um taco de beisebol na brutal estreia da 7ª temporada
Este foi provavelmente o segredo mais mal guardado da história do programa. Após o desastre de Glenn na lixeira no início da sexta temporada, parecia que a série continuamente provocava sua morte em potencial. No entanto, sua vida nunca esteve em perigo porque os grandes fãs da série de quadrinhos esperavam que a morte icônica de Glenn se concretizasse quando Negan entrou no programa.
Qual dessas mortes foi a mais chocante pra você? Ao longo de 11ª temporadas vimos nossos personagens preferidos (outros nem tanto) partirem de forma inesperada e aterrorizante. Mas isso é The Walking Dead, mortes e mais mortes. Quem você acrescentaria nessa lista? Deixa aqui nos comentários que vamos adorar saber!