Categorias: HQ

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World Tulsa 2015

A Wizard World Comic Con Tulsa começa dia 23 de outubro, e Billy Martin (Good Charlotte, Vitriol) ilustrou a capa variante de The Walking Dead #1, exclusiva para os participantes da convenção.

The Walking Dead #1: A Wizard World Inc. (OTCBB: WIZD) junto com a Skybound, marca de Robert Kirkman na Image Comics, anunciou que o ilustrador e músico Billy Martin desenhou a 20ª edição limitada anual de capas variantes do quadrinho #1 de The Walking Dead, que será distribuída de graça para todos os participantes da Wizard Comic Con de Tulsa, que ocorrerá nos dias 23 a 25 de outubro. The Walking Dead, da Skybound, criada pelo inovador Robert Kirman e ganhadora do Eisner Award como série de HQ, continua a cativar audiências no mundo todo.

A edição exclusiva da capa da HQ #1 de The Walking Dead será produzida em quantidades extremamente limitadas e estará disponível na área de inscrições no Cox Business Center somente enquanto durarem os estoques. Os participantes VIPs receberão uma versão adicional preta e branca dos quadrinhos.

Mais conhecido como o guitarrista principal e tecladista da banda com múltiplos discos de platina, Good Charlotte, Martin tem dividido sua paixão por música e arte profissionalmente por mais de uma década. Sua arte pode ser vista nos álbuns de Good Charlotte, no design do palco e no merchandise da banda.

Martin tinha sua própria marca de roupas, Level 27, por dez anos apresentando sua arte gótica/terror antes de decidir desistir da marca de roupas para investir sua arte no mundo ilustrativo. Martin tem trabalhado para Disney, cartões da Upper Deck/Marvel, IDW Publishing, Image Comics, BOOM! Ent. e SLG Comics.

Os artistas que trabalharão nas edições futuras serão anunciados conforme forem selecionados. Uma série semelhante em 2013, com edições exclusivas do número 1 de The Walking Dead, revelou-se extremamente popular entre os fãs. A programação completa dos shows da Wizard World 2015-2016 está disponível em www.wizardworld.com/wizcon.html

Advertisement

Os eventos da Wizard World Comic Con juntam milhares de fãs de todas as idades para celebrar o melhor do pop-fi, cultura pop, filmes, quadrinhos, cosplay, televisão, sci-fi, brinquedos, vídeo games, jogos, artes originais, colecionáveis, concursos e mais. O 21º dos 24 eventos que estão marcados no calendário de 2015 da Wizard World acontecerá em Tulsa dia 23 de outubro das 15 às 20, sábado das 10 às 19h e domingo das 11 às 17h. (horário local)

Para mais informações sobre a Wizard World Comic Con de Tulsa, visite www.wizardworld.com/home-tulsa.html

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Laís Barcellos

Bióloga, viciada em games, livros, ciência, gore e nonsense. Fã de zumbis desde que me entendo como gente.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

CCXP25: um abraço verdadeiro da cultura pop!

A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…

10 de dezembro de 2025

Fim de semana geek na CCXP25

O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…

8 de dezembro de 2025

Primeiros dias épicos da CCXP25

CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.

6 de dezembro de 2025

Estrela de The Boys relembra sua participação em The Walking Dead

Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…

26 de novembro de 2025

Rotina e mente: como o jogador latino mantém o controle nos caça-níqueis

Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…

20 de novembro de 2025

O retorno dos zumbis: o que esperar da nova onda de mortos-vivos?

Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…

18 de agosto de 2025