Tales of the Walking Dead

Tales of The Walking Dead pode ganhar episódio musical

“Musical” não é exatamente a primeira palavra que vem à mente quando você pensa em uma franquia como The Walking Dead,mas se Channing Powell conseguir o que quer, o universo de mortos-vivos governado por cadáveres reanimados e famintos por carne receberá uma injeção vibrante de músicas.

A showrunner e produtora executiva por trás de Tales of the Walking Dead (uma antologia ambientada no mundo da longa série da AMC) admitiu recentemente à Entertainment Weekly que ela tem um roteiro para um episódio musical, que foi “um pouco difícil demais para filme” no momento da produção nos primeiros seis episódios. No entanto, isso não significa que não poderemos vê-lo em algum lugar no futuro. “Se conseguirmos uma 2ª ou 3ª temporada, vou insistir nisso, se puder”, continuou ela. “Ele vive no meu coração e na minha mente.”

Powell realmente fez referência a um musical de The Walking Dead várias semanas atrás em uma conferência de imprensa da San Diego Comic-Con com a presença do SYFY WIRE. “Eu estava morrendo de vontade de fazer um musical e poderia ter escrito o roteiro. Pode haver algo lá fora”, ela brincou para os jornalistas reunidos no Hilton Bayfront. “Mas acho que alguns deles eram tão diferentes, que meio que queríamos ver o quanto poderíamos ultrapassar os limites do mundo e do tom.”

O gerente de marca de The Walking Dead e produtor executivo de Tales, Scott M. Gimple, explicou que ele e Powell “tinham aspirações” para parcelas musicais ou animadas. “Channing [inclinou] mais musical, eu [inclinei] mais animação, mas nós dois perdemos”, disse ele. “Esperamos fazer isso no futuro. A grande coisa com este show é a variedade.”

Advertisement

Também conversando com a EW, Gimple explicou que o objetivo com a antologia é “surpreender as pessoas todas as semanas com o que elas vão receber”. “Tentamos o máximo que pudemos para ultrapassar os limites deste mundo”, ecoou Powell. “E alguns deles não serão o que o público espera de The Walking Dead.”

A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas nos EUA ela já começou a ser lançada oficialmente pelo AMC, e por conta disso muitos fãs ainda estão confusos sobre a exibição e o horário, então decidimos dedicar essa postagem com todas as informações necessárias para que ninguém deixe de assistir aos episódios.

A trama de cada episódio de Tales of the Walking Dead irá se aprofundar ainda mais na mitologia e universo criado durante as onze temporadas de The Walking Dead e trazer pontos de vista ainda desconhecidos sobre navegando por esse novo mundo distópico. Desde uma mulher em negação sobre a gravidade da situação com os mortos até um cientista tentando estudar os padrões de comportamento deles, Tales of the Walking Dead apresenta situações absurdas e extremas onde pessoas precisam enfrentar seus limites e cometer atrocidades para sobreviver nesse novo universo violento e assassino.

 

Marcela Aquino

25 anos. Amante do cinema e de The Walking Dead.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

CCXP24 | Domingo com encerramento épico e grandes estrelas

Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…

9 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sábado de muita energia e nostalgia

Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sexta-feira de homenagens e muita emoção

Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Primeiro dia de uma jornada épica

O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…

6 de dezembro de 2024

CCXP24 | Spoiler Night, o hype é real!

O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…

5 de dezembro de 2024

Robert Kirkman na CCXP24: Guia de Informações sobre painel e entrevista

Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…

26 de novembro de 2024