The Walking Dead está prestes a chegar ao fim com a terceira parte de sua 11ª temporada, mas o universo vai continuar mais vivo do que nunca com uma série de spin-offs e séries de antologias. Na verdade, haverá mais shows de The Walking Dead sendo exibidos depois que o show principal morrer do que antes dele, que incluem Fear the Walking Dead, Isle of the Dead (um spin-off de Maggie e Negan), o spin-off de Daryl e Tales of The Walking Dead, uma série antológica que trás a esperança de um retorno de personagens antigos, inclusive o que nos deixou tragicamente, Glenn Rhee (Steven Yeun).
O show vai começar a ter alguns rostos antigos retornando à série. Muitos rumores sugerem que Rick Grimes provavelmente aparecerá de alguma forma para o grande final de The Walking Dead. Alpha (Samantha Morton) está recebendo seu próprio episódio de antologia. E mesmo que Glenn Rhee (Steven Yeun) tenha morrido nas mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan) anos atrás, sempre há a chance de ele aparecer em um sonho, visão ou flashback.
Mas acontece que não, não há chance, porque Steven Yeun é inflexível sobre nunca mais voltar para a série. Durante a divulgação do seu novo filme “Nope”, ele deixou isso bem claro no Conan Needs a Friend apresentado por Conan O’Brien.
“Às vezes, você simplesmente aceita o que é e segue em frente. Não há tensão por trás disso. Você fica tipo, ‘OK’. Não vou chutar e gritar. A voz da minha consciência na minha cabeça disse pra eu não fazer isso. Então, eu não faço isso de novo. Essas são as bênçãos que eu acho que tenho na minha vida. Uma porta absoluta fechada. Ela está fechada e sem rachaduras.”
Em um momento da entrevista Yeun contou sobre dois fãs que o perguntaram: “The Walking Dead te matou, ou você queria sair da série?” o ator respondeu que era “complicado”.
O ator já havia declarado anteriormente, em uma entrevista de 2018 que: “Às vezes as pessoas me perguntam: ‘Cara, não seria tão legal se você fizesse um filme de origem de Glenn?’ E eu fico tipo, ‘Não, isso seria horrível’. Aquilo foi há tanto tempo. Eu era outra pessoa. Acho que não poderia voltar lá.”
Quando o apresentador observou que “não é como se Glenn pudesse voltar e dizer: ‘Estou com uma dor de cabeça terrível, e meu olho está nocauteado, mas acho que estou bem’”, Yeun disse que estava agradecido pela morte de Glenn ter sido definitiva.
O que você achou da declaração do ator? Deixa aqui nos comentários!
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS