No ultimo sábado, o TV After Dark Online entrevistou o ator de The Walking Dead, Steven Yeun (Glenn). Steven falou sobre como ele conseguiu o papel na série de sucesso da AMC, e como é trabalhar com os zumbis mais sangrentos já vistos na televisão. De acordo com o jeito que ele descreve o trabalho com os outros atores, parece que realmente adora seu trabalho!
TVAD: Qual era o grau de avanço da série quando você recebeu seu roteiro?
SY: “Na medida em que a audição acontece, você normalmente não consegue obtê-lo (o roteiro) com demasiada antecedência. Eu acho que recebi o meu… com dois dias de antecedência, e isso poderia ser considerado algo bom. Às vezes você consegue um dia antes ou no próprio dia da audição. Eu o recebi dois dias antes, e me preparei (para o teste). As estrelas estavam alinhadas, eu suponho.”
TVAD: Pouco tempo antes de sair de lá, você achou que seria o Glenn? Você achou que tinha conseguido o papel?
SY: “O que aconteceu foi que pouco tempo antes eu tive outra audição para um piloto da ABC. Foi a minha primeira. Tinha acabado de me mudar para Los Angeles há mais ou menos cinco meses, e esse foi meu primeiro piloto numa temporada. Eu tinha feito um teste para esse piloto da ABC, fui à audição, e a decisão estava entre esse outro cara e eu. Aparentemente, eles gostaram mais do outro cara, porque eu recebi a má notícia de que não tinha conseguido o papel. Isso, de certa forma, me ajudou, porque eu não estava tão nervoso durante a audição de The Walking Dead. Isso normalizou as coisas, e não necessariamente não foi importante, mas você meio que precisa levar na esportiva que nem sempre você conseguirá tudo o que quer. *risos* Então, quando eu fui à audição, estava tipicamente mais relaxado do que, do contrário, estaria, e acho que isso definitivamente me ajudou bastante.”
TVAD: Depois de participar de séries como The Big Bang Theory e Law & Order, como é ser um dos personagens principais de um seriado tão popular?
SY: “Ah, cara, às vezes pode ser difícil, porque você só está lá para aquele episódio, e um elenco fechado tem seu modo particular de falar um com o outro. Você aparece como um estranho, e esperam que você funcione com o conjunto. Pode ser meio intimidante. Quanto a trabalhar em The Walking Dead, é uma família gigante. Você chega todo dia, e todo mundo fica feliz por ver um ao outro.”
–
Fonte: TV After Dark Online
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS