
Famoso pelas trocas de mensagens, imagens e vídeos que se autodestroem após a visualização, o Snapchat agora teve seu nome associado a uma recém-criada droga perigosa.
Recentemente, pelo menos oito pessoas foram parar no hospital em Darwin, no litoral norte da Austrália, por conta do “Snapchat”.
A droga é vendida em duas cores, rosa ou azul, e seus efeitos são agressividade e histeria. Isso não é novidade, já que ela é feita com os mesmos ingredientes do “sal de banho”, que entre 2011 e 2012 causou espanto nos estadunidenses por pensarem que zumbis estavam circulando pelos Estados Unidos, pois quem usava a droga ganhava força sobre-humana e se tornava momentaneamente canibal.
É claro que a droga não tem nenhuma relação com o aplicativo Snapchat. O que chama a atenção é o serviço ter se tornado tão famoso a ponto de ter seu nome e logo copiados assim.
–
Fonte: Olhar Digital
Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…
Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…
Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…
Em datas especiais como o Halloween, ou durante estreias de novos episódios e spin-offs da…
O apocalipse zumbi não destrói apenas estruturas sociais - ele reconfigura os próprios rituais de…
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 8 - "If…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS