Famoso pelas trocas de mensagens, imagens e vídeos que se autodestroem após a visualização, o Snapchat agora teve seu nome associado a uma recém-criada droga perigosa.
Recentemente, pelo menos oito pessoas foram parar no hospital em Darwin, no litoral norte da Austrália, por conta do “Snapchat”.
A droga é vendida em duas cores, rosa ou azul, e seus efeitos são agressividade e histeria. Isso não é novidade, já que ela é feita com os mesmos ingredientes do “sal de banho”, que entre 2011 e 2012 causou espanto nos estadunidenses por pensarem que zumbis estavam circulando pelos Estados Unidos, pois quem usava a droga ganhava força sobre-humana e se tornava momentaneamente canibal.
É claro que a droga não tem nenhuma relação com o aplicativo Snapchat. O que chama a atenção é o serviço ter se tornado tão famoso a ponto de ter seu nome e logo copiados assim.
–
Fonte: Olhar Digital
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS