“Pegar uma história de zumbis que não possui um final e transformá-la em um filme de duas horas de duração pareceu como ir contra o objetivo de tudo”, disse Kirkman à New York Magazine.
Ele continuou dizendo que a nova série irá expandir consideravelmente as histórias originais dos quadrinhos. “O piloto do seriado é a primeira edição dos quadrinhos, e um pouco da segunda. Mas haverá vezes em que oito páginas serão esticadas em um episódio. Tudo que os fãs amam dos quadrinhos estará no show, mas ele não será chato para aqueles que leram todos os livros. Muitas coisas novas serão adicionadas”, disse ele.
Sobre o fato da série ser colorida, diferentemente dos quadrinhos, o criador disse que queria que ela parecesse uma série de TV, não uma história em quadrinhos. “Se a tivéssemos filmado em preto e branco, as pessoas poderiam pensar que se tratava de um filme antigo”, completou Kirkman.
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS