Os fãs do quadrinho de Walking Dead estão sem dúvida, continuamente surpresos pela atenção esmagadora que a franquia vem tendo – Nomeações ao Emmy, quebrando recordes de estréia na TV a cabo, e agora Robert Kirkman criador dos quadrinhos está aparecendo em um talk show do horário nobre? Isso não é um apocalipse zumbi, mas certamente um mundo diferente que estamos vivendo!
Kirkman foi o convidado da edição de Halloween do The View, ao lado dos anfitriões Whoopi Goldberg, Elisabeth Hasselbeck, Joy Behar e Sherri Shephard vestida da cabeça aos pés de zumbi.
A participação de Kirkman começou com um bombardeio de perguntas sobre zumbis vindo dos anfitriões do The View. Sua definição de zumbi: “Um zumbi é uma pessoa morta que está voltando, reanimada… eles estão com fome e querem comer gente.” Mais para frente ele ressaltou que explicações para os surtos de zumbis diferem de história para história, mas no caso de Walking Dead, a causa da praga é desconhecida.
“É muito importante reconhecer que há uma real tragédia quanto a zumbis: Eles são nossos amigos e vizinhos,” Kirkman disse, pensando no nível de tristeza que acompanha o gênero de zumbi. “É perturbador, pois eles são nossos irmãos.”
“Zumbis variam das tradicionais criaturas lentas para as rápidas no mundo de Walking dead”, e Kirkman explicou a diferença: “As vezes eles correm rápido se estão frescos.”
Embora não haja cura para a calamidade zumbi nos quadrinhos e na série de TV, Kirkman ofereceu um conselho exato para melhor lidar com a ameaça faminta por carne: “Atire na cabeça deles.”
Questionado sobre a origem de Walking dead, Kirkman explicou que sempre foi fã de filmes de zumbi (Especialmente os do Romero, com “Day of the Dead” sendo seu filme de zumbi favorito) e queria contar uma história sobre o que acontece depois que um filme de zumbi termina: “Filmes de zumbi terminam de um dos dois modos: Todo mundo morre ou algumas pessoas vivem e escapam no pôr do sol para nunca mais serem vistos de novo. Eu sempre quis saber para onde foram essas pessoas, e como sobreviveram.”
Por que zumbis são tão populares agora? Pensamentos de Kirkman: “Em um tempo onde você tem que se preocupar em pagar as suas contas, agora você pode assistir à sua televisão e dizer, ‘Pelo menos zumbis não estão me perseguindo!’.”
“Tudo me assusta”, respondeu Kirkman quando foi questionado do que tinha medo. “Estar na televisão é aterrorizante.” Também estava na lista: fantasmas e insetos.
BÔNUS: Se você estava assistindo o plano de corte atrás de Kirkman atentamente, pôde ver rapidamente um novo zumbi de qualidade fazendo sua estréia no episódio da semana que vem, “Cherokee Rose”. É um dos melhores suplicantes de cérebros já criados. Se não o melhor, que Walking dead já teve. Se preparem para vê-lo melhor, amigos – É gloriosamente nojento.
–
Fonte: Splash Page
Tradução: Felippe Otaviano / Staff WalkingDeadBr
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS