Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Primeiras imagens de Michael Rooker como Yondu em “Guardiões da Galáxia”

Publicado há

em

Apesar de haver ainda dois filmes da Marvel Studios para serem lançados antes de Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy), de James Gunn, as noticias sobre o filme a ser lançado correram mundo durante esta semana, com Bradley Cooper falando sobre interpretar Rocket Raccoon. Parece que Guardiões da Galáxia nega-se a diminuir o ritmo das notícias, e a SuperHeroHype postou fotos do set que mostram explosões, a equipe de produção e um primeiro olhar sobre Michael Rooker (Merle Dixon) como Yondu. “Há muito de mim em Yondu”, Rooker disse durante a Comic-Con International.

“Quando eu li o roteiro pela primeira vez, percebi de cara que há alguns aspectos da existência de Yondu nesse nosso universo que são muito, muito parecidos comigo. Por exemplo, o amor bruto que eu tenho por alguns dos outros membros do elenco. É bem assim também na minha vida. Eu dificilmente me maquio nos filmes que faço, exceto nos filmes de James Gunn. Esta maquiagem de agora leva duas horas e meia para ficar pronta. Para mim, é um aspecto bem interessante. Quando fico raivoso, fico vermelho. Quando fico envergonhado, fico vermelho. Quando fico excitado, fico vermelho. E eu quero que o público veja isso em meu personagem. Então, quando o personagem está ficando furioso, chateado ou excitado, vocês verão isso literalmente no tom da pele. Isso é o que eu mais gosto em interpretar. Pode ser muito sutil. Com um monte de maquiagem feita, você pode perder muito destes detalhes, e por isso eu prefiro não me maquiar. Mas não desta vez. Estou muito feliz por estar envolvido nisso.”

Guardiões da Galáxia é um filme da Disney e do Marvel Studios que leva ao cinema as aventuras da equipe cósmica dos quadrinhos. A equipe formada por Groot, Rocket Raccoon, Drax – O Destruidor, Senhor das Estrelas e Gamora forma uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam. Nicole Perlman escreveu a primeira versão do roteiro do filme, e Chris McCoy assumiu a segunda versão. A Marvel anunciou o projeto como um “grande épico espacial”, com estreia marcada para agosto de 2014. (via Omelete)

Inicio > Elenco > Michael Rooker > Outros Projetos > Guardiões da Galáxia > Set (23/08/13) (clique aqui para ver mais fotos)


Fonte: Comic Book
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA