Zumbis tomaram conta do San Diego Petko Park em um evento enorme designado a celebrar a centésima edição dos quadrinhos que inspiram a série de drama da AMC. The Walking Dead Escape: San Diego é um pista interativa com obstáculos onde os participantes podem reviver os primeiros dias de um apocalipse zumbi como um zumbi, sobrevivente ou espectador.
O evento, o qual é um oferecimento do Petco Park em parceria com a revista da Image/Skybound criada por Robert Kirkman, abre oficialmente suas portas para os mortos vivos nessa sexta-feira a noite, porém o The Hollywood Reporter conseguiu uma prévia exclusiva.
Figurado por uma equipe de aproximadamente 600 pessoas – em adição aos zumbis que são esperados para assustar bastante os fãs, surgindo e pulando do nada – o evento demorou seis meses de planejamento e duas semanas para preparar o percurso de 4 andares.
“O que nós realmente fizemos foi construir grandes prédios, e o primeiro que você encontra é realmente desafiador – tratam-se de redes de carga que você tem que escalar como se fosse uma escada, depois subir outra estrutura semelhante para depois descer tudo e prosseguir” disse Liam Brenner, produtora executiva de The Walking Dead Escape: San Diego para o THR. “Nosso objetivo era criar um apocalipse em uma localidade urbana, e é pra lá que todos os zumbis estão indo quando o mundo acaba. Aqui, como você está correndo pelo estádio, todo obstáculo é feito para simular um apocalipse zumbi bem urbano.”
10.000 sobreviventes são esperados para participar, com 4 mil ingressos vendidos para aqueles interessados em se juntar ao evento como meros espectadores e cerca de 650 são esperados para se transformar em walkers e participar do percurso que conta com 15 obstáculos.
Com zumbis a espreita embaixo de carros, em redes gigantes e abaixo de passagens “seguras”, o percurso esfumaçado foi desenhado para todos os participantes, não só para os atléticos que podem escalar paredes mas também para os mais sedentários frequentadores da Comic Con.
“The Walking Dead Escape: San Diego é um espetáculo para ser visto” disse Robert Kirkman para o THR “Você pensa que eu fiquei surpreso por ver The Walking Dead criar vida após quase três temporadas do show, mas ver essa pista de obstáculos pela primeira vez realmente me surpreendeu, os fãs realmente poderão experienciar isso em primeira mão”.
Os ingressos custam 75 dólares para os sobreviventes, com os espectadores pagando 15 dólares. Os primeiros 10 mil sobreviventes recebem uma edição especial da revista em quadrinhos, além de contar com o produtor executivo Greg Nicotero e 15 artistas disponíveis para transformá-los em walkers dignos da série da AMC.
O grande chamariz de todo o evento – o qual levará de 20 minutos a 1 hora para ser completo pelos participantes – é descobrir se você sobreviveria ao apocalipse zumbi. Por causa de uma tinta especial presente nas mãos dos zumbis, uma luz azul no fim do curso mostrará se você está ou não infectados. Brindes especiais aguardam os frequentadores após a conclusão do trajeto.
–
Fontes: Hollywood Reporter
Tradução: @filipefiro / Staff WalkingDeadBr
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS