Perguntas e Respostas – IronE Singleton (T-Dog)

IronE Singleton (também conhecido por T-Dog em The Walking Dead) conversa sobre alguns momentos desafiadores no set nesta temporada e explica qual personagem ele gostaria de ver novamente.

Q: Como a segunda temporada se difere da primeira?

A: A primeira coisa que vem à mente é a nossa camaradagem. Muito da primeira temporada aconteceu na cidade e, obviamente, o elenco ficou segregado entre aqueles que estavam na cidade e os que estavam no acampamento. Todos estão juntos nessa temporada e isto nos aproximou muito como um grupo.

Q: Você sente falta de alguma coisa em relação ao “grupo da cidade”?

Advertisement

A: Merle… se o Merle voltar… isso resultaria em coisas épicas – em muito drama que eu acho que as pessoas falariam a respeito por muito tempo.

Q: Qual foi a coisa mais desafiadora que você precisou fazer nessa temporada?

A: O show exige muito fisicamente. Eu tenho que dizer que foi a cena que filmamos com o walker do poço. Nós tivemos que segurar a bomba de água para que ela não caísse dentro no poço – nós tivemos que fazer isso tantas vezes. E eu estava sentado e tinha que chutar e agarrar. A bomba de água era falsa, mas foi bem exigente e realmente difícil porque nós fizemos tudo isso várias vezes. Ao fim do dia, eu estava exausto – e foi um dia extremamente quente também.

Q: Eu fiquei sabendo que você faz vários trabalhos de caridade em Atlanta.

A: O máximo que eu posso, apesar de não fazer tantos assim nos dias de hoje porque eu tenho estado muito ocupado. Mas, normalmente, são meus parentes. Minha linhagem vem da pobreza. Muitos dos meus parentes – primos, tias e sobrinhos – estão nessa situação. Há tanta depressão e pobreza dentro da minha própria família, então eu passo muito tempo com eles.

Advertisement

Q: Você já inspirou alguém da sua família a atuar? O que sua família pensa sobre o T-Dog?

A: Parece que todo mundo na minha família quer atuar agora! Muitos amigos e familiares e associados tem me procurado. Sobre T-Dog, eles tem as suas críticas – algumas são um pouco duras, como “É… você fica meio gordo na tela!” (Risos). Mas eu tenho uma filha de 14 e um de 11 e um de 8 e nenhum deles tem permissão para assistir o show. Nós demos uma oportunidade para a minha de 14 anos, mas ela disse não.

Q: Eu li um artigo que dizia que você era mais conhecido por seu papel em “Um sonho possível”. Isto mudou desde que você está em TWD?

A: Com certeza. Agora mais pessoas me reconhecem por TWD. O segredo vazou – o que eu posso fazer?

Q: Nesta temporada nós descobrimos que T-Dog é abreviação de Theodore Douglas. Você tem mais algum apelido além de IronE?

Advertisement

A: Minha esposa me chama de Rob, ou Sing-y. Eu tinha um apelido quando eu tinha cinco ou seis anos de idade, minha mãe me chamava de “Ton”. Eu chamo meu filho disso hoje em dia. Me faz lembrar dos dias quando eu ainda tinha a minha inocência. Eu tinha quatro ou cinco anos e eu ainda não havia sido exposto a muita coisa. Depois disso, muito da minha inocência foi arrancada de mim, mas eu nunca me esquecerei de que aquela foi a época mais inocente da minha vida.


Fonte: AMC
Tradução: @LinaDeff / Staff WalkingDeadBr

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Você sabia que Rick e Michonne estão em Dead by Daylight?

O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…

5 de janeiro de 2026

Jogos com dealer ao vivo: Um cassino real em sua tela

Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…

30 de dezembro de 2025

Melhores Slots Para Ganhar Dinheiro e Onde Jogar Com Segurança

Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…

25 de dezembro de 2025

Porque os Clássicos Ainda Dominam os Livros de Terror

Como o terror psicológico, o terror cósmico e os monstros simbólicos continuam falando com o…

23 de dezembro de 2025

CCXP25: um abraço verdadeiro da cultura pop!

A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…

10 de dezembro de 2025

Fim de semana geek na CCXP25

O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…

8 de dezembro de 2025