Andrew Lincoln: Qual é o ponto de ruptura de Rick?
“Tem mais matança de zumbis no primeiro episódio do que na primeira temporada completa,” disse o protagonista de The Walking Dead, Andrew Lincoln, à multidão da Comic-Con de Nova Iorque no dia da estreia da terceira temporada.
O ator britânico, que interpreta Rick Grimes, um ex-xerife que comanda um pequeno grupo de humanos lutando por sobrevivência em um apocalipse, disse: “Eu cometi o erro fatal esse ano de entrar na sala do roteirista e perguntar, ‘Até onde você acha que o Rick aguenta?’ Bem, essa foi a pior coisa que eu poderia ter perguntado.”
Não para os fãs da série.
“Tem sido brutal e intenso”, disse Lincoln.
Enquanto os confrontos mais óbvios de ação em The Walking Dead têm sido entre humanos e zumbis, os confrontos entre humanos estão chegando piorando à medida que a narrativa da série se desenvolve.
Nessa temporada, os confrontos humanos prometem ficar mais intensos com o surgimento do personagem Governador, interpretado pelo também britânico David Morrissey.
David Morrissey: “Palavra interessante, mal, não é?”
“Ele é um líder que muitas pessoas devem reconhecer”, disse Morrissey. “Ele comanda uma comunidade chamada Woodbury. Um ótimo lugar – se seguir as regras dele. É um lugar seguro em um mundo inseguro.”
Mas a segurança, como os fãs dos quadrinhos de Kirkman sabem, vem com um preço – Morrissey foi questionado se o Governador era mal.
“É uma palavra interessante, mal, não é?” perguntou de volta. “Não sei se alguém se classificaria assim.”
Pressionado alguns momentos depois, ele sorriu e disse, “Gosto dele, é um cara legal.”, para a risada da audiência.
Aqui está o que Morrissey disse a um entrevistador na convenção, acompanhado da outra novata na série, a atriz Danai Gurira, que interpreta a espadachim Michonne.
Não sabemos ainda até que arcos a história de Michonne e do Governador se estenderão, mas para o bem de Andrew Lincoln, e para o nosso, esperamos que eles fiquem juntos um pouco. Lincoln disse que a parte mais difícil de fazer The Walking Dead para ele é ter que se despedir de vários atores que deixam a série. A equipe até preparou um “ritual” chamado “jantar dos mortos” e fotos são espalhadas pelos estúdios construindo o chamado “hall da fama”.
“Mas gosto de chamar ‘Hall da mutilação”, disse Lincoln ao New York Daily News. “É o lugar onde você tem uma foto com o nome de seu personagem que já morreu e foi para um paraíso zumbi. É, isso tem sido a paisagem da minha vida.”
–
Fonte: BBC America
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS