A AMC TV lançou um novo aplicativo interativo de The Walking Dead para Facebook chamado “The Walking Dead: Left Behind”. Esse aplicativo te leva para o mundo cheio de walkers, arrastando informações da sua conta e incorporando isso a uma experiência de visualização em primeira pessoa, que se sente em casa, mas com o tom de séries de sobrevivência e horror da AMC.

Funciona assim: depois de conectar sua conta do Facebook com o aplicativo “Left Behind”, você será tratado a um verdadeiro filme curta estrelado por você, acordando no meio do apocalipse. Com suas mãos cobertas com bandagens de sangue e seu personagem confinado em uma cela de polícia, você emergirá e começará a montar o quebra-cabeça de que o mundo terminou. Tudo e todos que você conhece se foram.
Se isso não soa exatamente deslumbrante pra você, dê uma chance. Cada vídeo é personalizado baseado na sua conta do Facebook, resultando em um monte de ovos de páscoa que irão mexer com sua mente. Primeiro, a foto do perfil… E aqui ele de novo no meio do apocalipse! Então, é, uma coisa bastante divertida. Acesse o Facebook e teste o aplicativo “Left Behind”, se você sobreviver, volte e nos conte sua história.
–
Fonte: MTV
Tradução: Laís Barcellos / Staff WalkingDeadBr
Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…
Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…
Como o terror psicológico, o terror cósmico e os monstros simbólicos continuam falando com o…
A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…
O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…
CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS