O ator de The Walking Dead, Neil Brown Jr (Guillermo), descreve como sua parte veio ser de um extra para um grande personagem em um episódio, e então compartilha – apropriadamente – as habilidades pós-apocalípticas de sua avó.
P: Robert Kirkman escreveu o episódio em que estava. O que ele te disse sobre o seu personagem?
R: Originalmente, meu personagem era um extra. Frank e Robert correram com a idéia de ter um chefe, alguém liderando isso. Isso foi ótimo porque Frank continuou mandando mais páginas de scripts no meio da noite com mais diálogos.
P: E de repente você é o guardião comandando o lugar. Você já teve que lidar com uma situação em que não estava preparado?
R: Muitas vezes. Meu pai fez disso um ponto para mim. Ele era um marinheiro então ele esperou até eu ganhar alguma massa muscular, e disse “Venha cá”. Eu fui e ele disse para mim “Nós estamos indo para aquela casa lá. Preciso que ponhas o cimento para misturar, e monte todos os blocos em uma pilha para que possamos colocá-los” e eu respondi “Pai, não faço isso. Do que você está falando? Eu sou um ator” Mas no final acabei fazendo. Você tem pernas, pés, mãos e um cérebro. Você tem tudo que precisa. É assim que o meu pai é e ele está certo. Eu sou bom em engate.
P: Você já trabalhou com os idosos?
R: Não, mas eu costumava ir com a igreja visitar os doentes quando era criança, toda segunda-feira, para dar a comunhão aos idosos. A minha avó se foi quando nós começamos a filmar a série, o que foi uma espécie de terapia para mim. Ela morava bem na esquina da minha mãe. Eu era muito chegado a ela.
P: Você pensou nela quando a velha senhora entrou para quebrar o impasse?
R: Ela veio e deu um dos sorrisos da minha avó. Minha avó poderia acalmar qualquer situação com um sorriso. Ela era um anjo.
P: Você era acostumado a ser um boxeador. Esses treinos valeram a pena para The Walking Dead?
R: Você poderia ver o quanto Guillermo poderia ser um grande boxeador. Eu lutei por 26 anos. Muito bom. [risos] Ele irá ficar de uma certa maneira, tocar seu queixo de uma certa maneira, e olhar de uma certa maneira. Tem que estar preparado para avançar.
P: Quais são as outras habilidades que você possuí que seria de grande ajuda em um apocalipse zumbi?
R: Minha avó cozinhava de tudo, de sopa de tartaruga a gambá. Ela me ensinou como pegar qualquer animal e cozinhá-lo até o transformar em algo completamente delicioso.
P: Qual é a sua coisa favorita relacionada ao personagem?
R: A maioria das pessoas, quando cogitam algo, logo se retiram. Eu fico “Se Retirar? Droga, mas acabei de chegar”. É luta ou fuga. Os médicos ficaram para fora. Ele é apenas um faxineiro, mas é o cara que está para lutar. Você mistura morais com um cara que pode revidar e você tem um verdadeiro líder. Se ele não souber o que fazer, ele encontrará alguém que faça.
P: Guillermo é chamado de G. Você tem um apelido?
R: Meus amigos me chamam de NBJ. É o nome de uma bebida também. Em 2006, meus amigos começaram a ir a todos os bares e falavam “Me dê um NBJ. Você não sabe o que é isso? É vodka, água e 3 limões baby!” Eles começaram a fazer isso e eu dizia “Isso não vai pegar cara” e então do nada fui a um bar em LA e disse “me dê um NBJ”, e eles souberam o que isso significava e então pegou o apelido!
P: Você esteve em um filme recente sobre invasão alien, Battle: Los Angeles. Então, o que é mais assustador: zumbis, aliens ou humanos?
R: Humanos. A capacidade de maldade do homem é imensurável. Pense sobre isso: o homem veio com os zumbis e aliens.
–
Fonte: AMC
Tradução: Mel / Staff WalkingDeadBr
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS