A estréia da 2° temporada de The Walking Dead no dia 16 de outubro, é uma das estréias mais aguardadas da televisão desta temporada de outono. Sei que todos vocês estão famintos por mais terror e zumbis, o Scifi conseguiu um furo para vocês! Eles realizaram uma entrevista exclusiva com o ator, Neil Brown Jr.(Battle Los Angeles, Fast and Furious), que interpretou Guillermo na primeira temporada e esta novamente como o mesmo na estréia da segunda temporada, “Miles behind us”. Dê uma olhada nas perguntas que fizemos a ele sobre como a mudança de “showrunner” (diretor principal) irá afetar a série, detalhes sobre o seu papel e quem morre nesta segunda temporada.
P: Fale sobre a mudança de “showrunner” em The Walking Dead.
R: Teve uma mudança de “showrunner” em The Walking Dead? (modo sarcástico)
P: Glen mazzara estava no cargo de escritor/produtor executivo durante a primeira temporada e agora está ocupando o lugar de “showrunner” que Frank Darabont deixou. O que você achou disso e como isso vai mudar a série?
R: Não posso dizer se isso afetará a série ou não, mas se mudar espero que seja para melhor porque Frank ajudou a encontrar voz e uma narrativa que Robert Kirkman já havia posto nos quadrinhos, Frank fez tudo espetacular juntamente com Robert. Frank teve toda aquela paixão e por isso fez tão bem, é lamentável você perder isso, é um corte ou uma ferida, espero que a AMC tenha bons médicos que possam curar isso rapidamente.
P: Espero que sim, Frank tem uma boa visão de liderança sobre a série e como comanda-la. Espero que Glen se de bem e que possa levar a série.
R: Sim, basta seguir o modelo que Frank deixou e tudo irá bem, é importante ouvir os fans, essa era uma das coisas que Frank fazia. Isso é o mais importante, prestar atenção no que os fãs gostam nas séries. Essa é a questão em ser o showrunner, tem que ser o capitão do navio.
P: Pode falar para a gente sobre a pré-estreia? IMBD listou você como retorno no episódio da pré-estreia “Mile behind us”.
R: Fez o que??? (Risos)
Esse IMBD é uma vadia. Alguém tem que dar um tapa na boca dela, arrancar a língua e as tripas dessa vaca.
A internet é um mundo louco, eu posso dizer que algumas pessoas ficarão felizmente surpresas e outras não, eu sei o que o IMBD disse, mas eu digo que as coisas na internet relacionadas a isso são versões da verdade.
P: Bem, podemos dizer a partir do “Comic-con promo, que voltaremos naquele pátio onde vocês residiam no episódio “Vatos”.
R: Que? Como? Onde? Cara eu até pausei para certificar se tinha visto certo.
Viu? Esse é o acesso que as pessoas tem com a internet. Não tem mais surpresa. Acredito que era um duble do local. (risos)
P: Com certeza parece, em uma fração de segundos da pra ver isso.
R: Com os tijolos vermelhos e tudo mais? Mhm, acho que sei do que você está falando.
P: Talvez seja uma construção abandonada muito parecida.
R: Acho que seria maneiro se eles voltassem lá e procurar o que encontraram ou o que não encontraram.
P: E no promo, parece também que alguém morreu.
R: Sim, pessoas morrem nesta série. (se cagando de rir)
O engraçado do The Walking Dead é que é cheio de pessoas mortas.
P: Não da pra te falar quem é, mas não acho que seja você, o que me deixa feliz.
R: Sei do que estas falando, posso te dizer que não sou eu.
P: Que bom, fico feliz, porque eu estava tipo “Não, aquele não se parece com você”
R: Não sou eu nem os irmãos gêmeos do Guillermo.
P: Pode dizer se você tem contato com seus companheiros de elenco do episódio “Vatos”, James Gonzaba ou Anthony Guajardo recentemente quando estavam gravando?
R: Eu conversei com eles pelo telefone, vi eles na Comic-com, é bom vê-los, amo aquele pessoal.
Você tem que entender que em uma série como The Walking Dead, existem muitas salas. Às vezes é uma grande área e às vezes é estreito, é tão grande que você tem que entender que os personagens vem e vão.
P: Então você esta insinuando que a pessoa que vimos morta ou pelo menos inconsciente no pátio poderia ser um personagem principal ou alguém que já vimos, mas não está mais no grupo?
R: Oh!, Não, não disse isso. Fiquei surpreso com a morte, mas independente disso a temporada está ótima.
P: Você chegou a trabalhar com Lauren Cohan, que interpreta Maggie Greene nesta pré-estreia da temporada, ou ela está em uma parte diferente do episódio?
R: Nunca trabalhei com ela, provavelmente estava no set, mas nunca trabalhei com ela, acho ela incrível.
–
Fonte: SciFi
Tradução: Gustavo Luçoli / Staff WalkingDeadBr
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS