A polícia diz que Melody Lynch estava sofrendo de uma crise nervosa quando ela deixou o estado em busca do ator Norman Reedus.
Uma mulher do Mississipi, que a polícia diz estar passando por uma crise nervosa, viajou de Saucier até a Georgia, procurando pelo “seu homem”.
No sábado, Melody Lynch, 32 anos, moradora de Saucier, fez o café da manhã para seu marido, colocou seus três filhos dentro do carro e viajou para a Georgia, em busca do ator de The Walking Dead, Norman Reedus (Daryl Dixon).
De acordo com a polícia, ela ficou sem gasolina no começo da manhã de Domingo em uma estrada interestadual em West Point, Georgia.
“Ela parou um carro e entregou as crianças a um completo estranho, pedindo ao motorista para levá-los à delegacia de polícia,” diz o Captião Robert Falwley, do Departamento de Polícia de West Point.
Fawley disse que o motorista levou as crianças à delegacia e depois mostrou à polícia onde elas haviam sido entregues a ele. Lynch foi encontrada naquele mesmo local.
Ela contou à polícia que estava indo a Atlanta para assistir as filmagens de “The Walking Dead”. O show é filmado nos arredores de Senoia, Georgia, a cerca de 90 km de onde Lynch estava.
Após contatar o marido no Mississipi, a polícia levou a mulher e as crianças, entre seis e dez anos, para um abrigo em LaGrange, Georgia.
Na noite de domingo, Lynch deixou as crianças no abrigo e saiu para caminhar. Em torno de 8 da noite, a polícia de LaGrange recebeu um chamado por uma “tentativa de roubo”, vinda da vizinhança, onde alguém observou uma mulher retirar uma cadeira de seu quintal e usá-la para quebrar os vidros de uma casa vazia.
Quando a polícia chegou, encontrou Lynch dentro da casa, “suando profusamente”.
Lynch contou à polícia que arrombou a casa por que achou que havia deixado os filhos lá, e ficou confusa quando não os encontrou.
A essa altura, o marido de Lynch havia chegado do Mississipi e estava voltando para casa com as crianças, quando recebeu um telefonema da polícia de LaGrange. A polícia levou Lynch para o hospital para avaliação e tratamento.
De acordo com o relato policial: “ela relata que vivia no Mississipi e estava indo visitar Norman. Perguntei para ela quem era Norman, e ela respondeu que era o “seu homem”, e que ela estava na Georgia para vê-lo. Eu perguntei-lhe pelo seu sobrenome e onde ele vivia, e ela disse que seu nome era Norman Reedus e que ela não sabia em que cidade ele se encontrava.”
Em virtude de seu estado mental, ela não foi indiciada.
–
Fonte: Clarion Ledger
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil & Norman Reedus Brasil
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS