Durante a noite de estréia do PaleyFest 2011 que ocorreu no último dia 05/03, conseguimos ter várias notícias do que podemos esperar da 2ª temporada de The Walking Dead. Em presença estavam Frank Darabont, escritor/diretor/produtor executivo, Gale Anne Hurd, Produtor Executivo; Robert Kirkman, Pordutor executivo/ Criador da história em quadrinhos, Andrew Lincoln, “Rick Grimes” ; Sarah Wayne Callies, “Lori Grimes” ; Jon Bernthal, “Shane Walsh” ; Laurie Holden, “Andrea” ; Steve Yeun, “Glenn” ; e Emma Bell, “Amy”.

Aqui estão as manchetes:
Darabont e Kirkman estiveram na sala dos roteiristas por uma semana preparando a segunda temporada. Darabont esclareceu que eles estão trabalhando sobre o que fazer com Merle Dixon (Michael Rooker), Morgan (Lennie James), e seu filho duane (Adrian Kali Turner). Merle NÃO será o governador. Isso é muito óbvio. Eles ensinuaram a explorar a gravidez de Lori.
Darabont disse que adora prisões, e que o conjunto de peças da prisão é muito legal para não fazer. Talvez não na próxima temporada, mas estará por vir. Kirkman e Darabont implicaram nos gracejos que estariam escrevendo a Daryl Dixon (irmão de Merle), personagem na série de quadrinhos.
Darabont quer que a segunda temporada pegue imediatamente depois que a primeira temporada cair fora. Ele odeia espaços de bastante tempo e quer que seus personagens sejam pegos em seus atuais estados emocionais, reagindo com o que acabou de acontecer. Ele mencionou que eles estão trabalhando na “puberdade” de Chandler Riggs, o qual interpreta o filho de Rick e Lori, Carl, mas a passagem do tempo talvez seja um problema. Eles sempre podem fazer a coisa de “um ano depois” uma vez que ele começar a crescer. Ao contrário de “Lost”, eles não estão presos a regras do mesmo espaço de tempo.
Fonte: Dread Central
Tradução: Mel / Staff WalkingDeadBr
A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…
O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…
CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.
Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…
Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…
Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS