Categorias: 3ª TemporadaSérie

Morrissey, Gurira e Holden Falam Sobre seus Personagens

Dois personagens controversos estão entrando para o elenco de “The Walking Dead” e eles também são dois dos mais memoráveis dos quadrinhos: Michonne e o Governador, interpretados por Danai Gurira e David Morrissey, respectivamente. A produtora executiva Gale Anne Hurd e o showrunner Glen Mazzara disseram que era a hora certa para adicionar esses personagens à série.

“Nós queríamos expendir o mundo”, disse Mazzara. “As duas primeiras temporadas se resumem ao nosso grupo tentando achar um lugar seguro. Quando a fazenda é tomada, não há mais lugares seguros. Agora, a história é ‘como viveremos nesse mundo?’ Os zumbis não vão embora. Não há ajuda vindo. O que faremos? É sobre pessoas diferentes tentando usar estratégias diferentes para tentar reconstruir suas vidas. Essa é a história que estamos  contando na 3ª temporada.”

A terceira temporada de “The Walking Dead” estreia na AMC dia 14 de outubro, como foi anunciado durante o painel do programa na Comic-Con. Confira o que Danai Gurira, David Morrissey e Laurie Holden (que interpreta Andrea) tinham a dizer sobre trazer os favoritos dos fãs à série após o intervalo entre temporadas.

David, o que te fez decidir fazer o papel do Governador?

Advertisement

MORRISSEY: Sou fã do programa. Eu conheço o Andy [Lincoln, que interpreta Rick Grimes] há muito tempo. Quando a série estreou no Reino Unido, eu assisti. E o episódio piloto tinha outro grande amigo meu, Lennie James, que interpreta Morgan. Eu adorei o programa! Eu mergulhei nele e achei que era um ótimo mundo. O que me atraiu foi o fato de que tem um grande elenco, grande equipe e grande roteiro. O que há para não gostar? Foi um pouco rápido para mim, de conhecer o Glen e ser escalado. Eu não tive muito tempo para pensar, mas eu sabia que simplesmente tinha de fazê-lo. Estou amando cada minuto disso!

Quando você foi escalado para ser o Governador, você começou a ler os quadrinhos imediatamente?

MORRISSEY: Eu não li os quadrinhos, mas eu li “A ascensão do Governador”, que é o livro do Robert. A complexidade do personagem é algo que iremos seguir no programa. Eu não li os quadrinhos por um tempo. Eu fiz isso depois. É mais sobre pegar minhas deixas do livro, tanto quanto dos quadrinhos. É onde estou com isso no momento.

Danai, quão assustador é para você se juntar ao elenco como essa bem conhecida icônica personagem dos quadrinhos?

DANAI GURIRA: Foi assustador. Você está entrando numa personagem que tem personalidade própria e que tem sua própria base de fãs. É bem agradável, na verdade. Eu acho que há vários aspectos de mim nos quais eu realmente posso entendê-la. Michonne e o Governador vão além da sobrevivência e são bem desenvolvidos. Eles entenderam um mundo hostil e como fazer com que funcione com eles. Entrar nessa mentalidade é emocionante.

Advertisement

Andrea e Michonne criam uma relação, na 3ª temporada?

LAURIE HOLDEN: Estou muito emocionada por ela ter escolhido salvar minha vida, já que não me conhecia. Ela é uma guerreira e uma “fêmea alfa”. Tornamo-nos melhores amigas. Acho que nos complementamos. Protegemo-nos. Há um respeito mútuo e um amor genuíno entre essas duas mulheres que se tornaram melhores amigas. A terceira temporada será uma bela jornada para essa dupla.

GURIRA: Acho que a Michonne vê Andrea, naquele último episódio da 2ª temporada, como uma ajuda e não um peso e ela é esperta o suficiente para tirar vantagem de uma ajuda.

O que vocês dizem aos fãs que acham que a Michonne não pode ser mais durona que o Daryl só porque é uma garota?

GURIRA: Eles já ouviram [a frase] “o inferno não viu maior fúria”?

Advertisement

HOLDEN: Não é uma competição. Essa é uma das coisas que me deixam louca. Nós temos personagens fortes nesse programa. Alguns têm habilidades incríveis. Não é uma competição entre quem mata mais zumbis e quem não mata ou entre quem é mais durão. Há muitas mulheres fortes na nossa série. A verdade é que todos eles são sobreviventes. Somos sortudos de termos uns aos outros.

GURIRA: Acho que isso é o que há de bonito no programa. O elenco de personagens, que foram criados bem cuidadosamente, complementam uns aos outros. É uma grande quantidade de personagens e uma abundância de escolhas diferentes e jeitos de navegar nesse mundo hostil. Diminui a beleza do que a série é se começarmos a falar assim.

Danai, você tem algum sobrinho ou sobrinha jovem que são fãs da série?

GURIRA: Eu tenho sobrinhos no ensino médio, que são muito fãs do programa, então sou a garota mais legal que eles já conheceram. Eu ganhei muito crédito!


Fonte: Collider
Tradução: Carla Mattos / Staff WalkingDeadBr

Advertisement
Victoria Rodrigues

Estudante de Neurociência e Engenharia Biomédica, nerd, fan girl do Norman Reedus, jogadora de L4D, viciada em livros e séries. Paulista devota morando num projetinho de cidade no UK e sedenta por trânsito e metrô cheio.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Jogo da Bombinha: O que é, Como Jogar e Dicas (Guia 2026)

Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…

16 de fevereiro de 2026

Momentos silenciosos de The Walking Dead que chocaram os fãs

Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.

4 de fevereiro de 2026

Principais mortes que mudaram tudo na série de The Walking Dead

Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.

21 de janeiro de 2026

Os objetos mais marcantes que viraram símbolos de The Walking Dead

Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.

17 de janeiro de 2026

Os atores que quase foram Rick e Negan em The Walking Dead

Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…

13 de janeiro de 2026

Você sabia que Rick e Michonne estão em Dead by Daylight?

O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…

5 de janeiro de 2026