A repórter do Vancouver Sun, Tiffany Crawford, falou rapidamente com Michael Rooker, o ator que interpreta Merle Dixon no drama zumbi da AMC The Walking Dead, durante a Fan Expo 2013 em Vancouver.
Zombies fizeram fila no sábado passado (20/04), esperando pegar o cérebro de Michael Rooker, enquanto o astro da série The Walking Dead conversava com fãs e assinava autógrafos em Vancouver.
Rooker, que interpretou o bad boy Merle no drama ambientado no apocalipse zumbi, era apenas uma das celebridades na Fan Expo 2013, que ocorreu no sábado e no domingo, no Vancouver Convention Center. Outros foram Nichelle Nichols, famosa por Star Trek e o astro de O Senhor dos Anéis, Sean Astin.
Merle foi morto na última temporada do show, e, apesar de estar triste por ter que deixa-lo, Rooker adotou uma abordagem sem mágoas em relação à morte precoce de seu personagem.
“As pessoas não deveriam se entristecer tanto por Merle”, diz ele, rindo. “Merle está em um lugar melhor”.
Rooker, que também é conhecido por seus papéis em Dias de Trovão e Cliffhanger, descreveu seu trabalho em The Walking Dead como “incrível”, notavelmente por causa dos excelentes roteiristas e, claro, dos zumbis.
“Essa é a parte divertida, ver zumbis sendo estripados, isso é tudo para fazer valer o dia!”
Alguns dos fàs de Walking Dead esperando para conversar com Rooker estavam usando fantasias elaboradas, sujas de sangue, e lentes de contato completamente apavorantes. Os amigos vindos de Chilliwak, Ray Verner e Dan Hoskins vestiam aterrorizantes fantasias de zumbis, feitas pela CFX, uma companhia que faz mascaras de silicone com qualidade cinematográfica.
Quando perguntado o que achou da partida de Merle, Hoskins disse : “Boo, foi desapontador. Mas você sabe pelo menos que ele saiu de uma boa maneira, e se zumbificou, o que foi legal, mas seu irmão Daryl tendo que acabar com ele foi muito triste.”
Rooker foi questionado a respeito da possibilidade de um spinoff estreando os irmãos Daryl e Merle Dixon (evidentemente, os irmãos Dixon não são parte dos quadrinhos de The Walking Dead, e seus personagens são exclusivos do show da TV).
Michael Rooker respondeu “Se eu e Norman tivéssemos a chance de ter mais cenas do que as que tivemos na série, já seria totalmente o show de Merle e Daryl.” Depois do público gritar em aprovação, Rooker continuou: “Robert Kirkman tem muitas cartas na manga e eu não sei se esse pensamento alguma vez lhe ocorreu, mas ele é um cara ocupado, e eu nunca falei com ele a respeito.”
Quando Michael Rooker foi questionado se ele havia lido as HQs enquanto se preparava para a série de TV, Rooker disse: “Sim, eu li. Eu não vi meu personagem por lá, então liguei para meu agente e disse: ‘hey, cara, eu sequer estou aqui! Por que diabos estou lendo isso?’”
O que você acha da ideia de uma série centrada nos irmãos Dixon? Contando a história deles antes de entrar no grupo e tudo mais? Quão épico seria? Deixe sua opinião nos comentários.
–
Fonte: Comic Book & Vancouver Sun
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS