A repórter do Vancouver Sun, Tiffany Crawford, falou rapidamente com Michael Rooker, o ator que interpreta Merle Dixon no drama zumbi da AMC The Walking Dead, durante a Fan Expo 2013 em Vancouver.
Zombies fizeram fila no sábado passado (20/04), esperando pegar o cérebro de Michael Rooker, enquanto o astro da série The Walking Dead conversava com fãs e assinava autógrafos em Vancouver.
Rooker, que interpretou o bad boy Merle no drama ambientado no apocalipse zumbi, era apenas uma das celebridades na Fan Expo 2013, que ocorreu no sábado e no domingo, no Vancouver Convention Center. Outros foram Nichelle Nichols, famosa por Star Trek e o astro de O Senhor dos Anéis, Sean Astin.
Merle foi morto na última temporada do show, e, apesar de estar triste por ter que deixa-lo, Rooker adotou uma abordagem sem mágoas em relação à morte precoce de seu personagem.
“As pessoas não deveriam se entristecer tanto por Merle”, diz ele, rindo. “Merle está em um lugar melhor”.
Rooker, que também é conhecido por seus papéis em Dias de Trovão e Cliffhanger, descreveu seu trabalho em The Walking Dead como “incrível”, notavelmente por causa dos excelentes roteiristas e, claro, dos zumbis.
“Essa é a parte divertida, ver zumbis sendo estripados, isso é tudo para fazer valer o dia!”
Alguns dos fàs de Walking Dead esperando para conversar com Rooker estavam usando fantasias elaboradas, sujas de sangue, e lentes de contato completamente apavorantes. Os amigos vindos de Chilliwak, Ray Verner e Dan Hoskins vestiam aterrorizantes fantasias de zumbis, feitas pela CFX, uma companhia que faz mascaras de silicone com qualidade cinematográfica.
Quando perguntado o que achou da partida de Merle, Hoskins disse : “Boo, foi desapontador. Mas você sabe pelo menos que ele saiu de uma boa maneira, e se zumbificou, o que foi legal, mas seu irmão Daryl tendo que acabar com ele foi muito triste.”
Rooker foi questionado a respeito da possibilidade de um spinoff estreando os irmãos Daryl e Merle Dixon (evidentemente, os irmãos Dixon não são parte dos quadrinhos de The Walking Dead, e seus personagens são exclusivos do show da TV).
Michael Rooker respondeu “Se eu e Norman tivéssemos a chance de ter mais cenas do que as que tivemos na série, já seria totalmente o show de Merle e Daryl.” Depois do público gritar em aprovação, Rooker continuou: “Robert Kirkman tem muitas cartas na manga e eu não sei se esse pensamento alguma vez lhe ocorreu, mas ele é um cara ocupado, e eu nunca falei com ele a respeito.”
Quando Michael Rooker foi questionado se ele havia lido as HQs enquanto se preparava para a série de TV, Rooker disse: “Sim, eu li. Eu não vi meu personagem por lá, então liguei para meu agente e disse: ‘hey, cara, eu sequer estou aqui! Por que diabos estou lendo isso?’”
O que você acha da ideia de uma série centrada nos irmãos Dixon? Contando a história deles antes de entrar no grupo e tudo mais? Quão épico seria? Deixe sua opinião nos comentários.
–
Fonte: Comic Book & Vancouver Sun
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS