A Lionsgate anunciou nesta quarta-feira (01/05) que está desenvolvendo uma série de TV da comédia romântica “Meu Namorado é um Zumbi” (Warm Bodies). O diretor do filme Jonathan Levine assinou contrato para ser o produtor, atuando através de sua produtora Megamix.
O filme estrelado por Nicholas Hoult e Teresa Palmer acompanha um mundo pós-apocalíptico.
A história é narrada por um zumbi que habita os Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres naturais, culminando em uma misteriosa praga zumbi. Ele não tem memória de quem é e não tem compreensão do que significa estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas a primeira letra do seu nome (“R”) e tem uma vaga noção de que algo não está bem com o mundo. “Vive” em um aeroporto abandonado ao lado dos outros zumbis, como seu amigo “M” (Rob Corddry) que nada mais é que um zumbi que de vez em quando troca ‘resmungos’ com R. Como a fome é algo que não podem controlar, eles saem do aeroporto para caçar, andando de modo lento e desajeitado típico de um zumbi. E é em uma dessas caçadas que eles chegam a um grupo de 4 jovens que saíram de sua proteção em busca de alimentos e remédios. Durante o confronto R mata Perry (Dave Franco) e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie (Teresa Palmer), fazendo a escolha impulsiva de salvá-la ao invés de matá-la. Consegue levá-la de volta para o aeroporto onde a esconde em um 767, ao mesmo tempo em que narra com um senso de humor seco. A “estadia” no avião inicia a relação entre os dois, deixando Julie (e até R) queira entender quem (ou ‘o que’) R seria, começando o sentimento que mais tarde vem a ser a cura para o renascimento da humanidade,e enquanto isso crescera em seu coração morto, uma grande história de amor.
Meu Namorado é um Zumbi, lançado em 2013, é uma adaptação do livro Sangue Quente de Isaac Marion. O livro deve ganhar uma continuação em breve, e terá o título “The Burning World” (O Mundo em Chamas).
“Eu e o Jonathan compartilhamos nossa paixão por filmes que desafiam o convencional sobre o que define um ‘filme comercial’. Eu amo os projetos que tive a oportunidade de desenvolver com a Lionsgate, e estamos animados com uma companhia que não tem medo de arriscar.”, comentou Gillian Bohrer, produtora executiva da Lionsgate.
Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi? O que achou? Vai acompanhar a série?
LEIA TAMBÉM:
– Cientistas americanos fazem descoberta e podem ter criado um zumbi de verdade
– Reality Z | Netflix anuncia série brasileira inspirada em “Dead Set”
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 107 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 106 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS