A Lionsgate anunciou nesta quarta-feira (01/05) que está desenvolvendo uma série de TV da comédia romântica “Meu Namorado é um Zumbi” (Warm Bodies). O diretor do filme Jonathan Levine assinou contrato para ser o produtor, atuando através de sua produtora Megamix.
O filme estrelado por Nicholas Hoult e Teresa Palmer acompanha um mundo pós-apocalíptico.
A história é narrada por um zumbi que habita os Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres naturais, culminando em uma misteriosa praga zumbi. Ele não tem memória de quem é e não tem compreensão do que significa estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas a primeira letra do seu nome (“R”) e tem uma vaga noção de que algo não está bem com o mundo. “Vive” em um aeroporto abandonado ao lado dos outros zumbis, como seu amigo “M” (Rob Corddry) que nada mais é que um zumbi que de vez em quando troca ‘resmungos’ com R. Como a fome é algo que não podem controlar, eles saem do aeroporto para caçar, andando de modo lento e desajeitado típico de um zumbi. E é em uma dessas caçadas que eles chegam a um grupo de 4 jovens que saíram de sua proteção em busca de alimentos e remédios. Durante o confronto R mata Perry (Dave Franco) e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie (Teresa Palmer), fazendo a escolha impulsiva de salvá-la ao invés de matá-la. Consegue levá-la de volta para o aeroporto onde a esconde em um 767, ao mesmo tempo em que narra com um senso de humor seco. A “estadia” no avião inicia a relação entre os dois, deixando Julie (e até R) queira entender quem (ou ‘o que’) R seria, começando o sentimento que mais tarde vem a ser a cura para o renascimento da humanidade,e enquanto isso crescera em seu coração morto, uma grande história de amor.
Meu Namorado é um Zumbi, lançado em 2013, é uma adaptação do livro Sangue Quente de Isaac Marion. O livro deve ganhar uma continuação em breve, e terá o título “The Burning World” (O Mundo em Chamas).
“Eu e o Jonathan compartilhamos nossa paixão por filmes que desafiam o convencional sobre o que define um ‘filme comercial’. Eu amo os projetos que tive a oportunidade de desenvolver com a Lionsgate, e estamos animados com uma companhia que não tem medo de arriscar.”, comentou Gillian Bohrer, produtora executiva da Lionsgate.
Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi? O que achou? Vai acompanhar a série?
LEIA TAMBÉM:
– Cientistas americanos fazem descoberta e podem ter criado um zumbi de verdade
– Reality Z | Netflix anuncia série brasileira inspirada em “Dead Set”
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS