Curiosidades
Melissa McBride esclarece para os fãs: “Eu já sou do elenco regular da série”
As notícias de quarta-feira (03/04) que The Walking Dead promoveu um trio de atores regulares para a série à frente da quarta temporada não agradaram os fãs de Melissa McBride (Carol).
Os defensores da atriz – que interpreta Carol desde a primeira temporada – soltaram comentários no twitter exigindo que a AMC finalmente faça a coisa certa e faça dela uma regular também.
Existe apenas um problema: McBride é e tem sido regular – um fato que ela própria confirmou no Twitter quarta-feira. Respondendo a “manifestação impressionante” de apoio às notícias da promoção de Chad L. Coleman (Tyreese), Sonequa Martin-Green (Sasha) e Emily Kinney (Beth), McBride manteve: “Eu já sou uma atriz regular da série”. Ela, então, esclareceu estas perguntas sobre seu status de “forma legal”.
A “forma legal” a que ela se refere é também por ter algo mais a ser fonte de outra grande parte da confusão. Ao contrário da maioria dos atores regulares de Walking Dead, o nome de Melissa não está incluído na sequência de abertura principal ao lado de seus colegas de elenco, como Andrew Lincoln e Norman Reedus. Em vez disso, ela está listada nos créditos secundários (aka “estrelando também”), após o primeiro intervalo comercial – uma seção reservada na maioria das séries para os atores convidados.
Segundo fontes, as letras miúdas dos contratos de The Walking Dead dá o direito aos produtores (e AMC) de incluir os regulares da série em outra seção. Assim como Scott Wilson (Hershel) – que recebe a mesma apresentação da pós-abertura de créditos como McBride – e também é um ator regular da série.
O que não está claro são como essas decisões são tomadas. Por exemplo, por que Danai Gurira – que se juntou ao elenco como Michonne na terceira temporada – recebeu a apresentação na abertura principal imediatamente, enquanto um membro do elenco original como McBride ainda tem que receber esta honra?
Uma pessoa que (surpreendentemente) não tem a resposta é o criador da série Robert Kirkman. “Há vários produtores executivos na série, e que não é o meu forte”, disse à TVLine. “Eu nem sei ao menos o que realmente significa o termo ‘regular da série’ na verdade, me desculpe admitir”.
Você acha que o nome da Melissa deveria ser incluso na abertura da série? Comente abaixo!
–
Fonte: TV Line
Tradução: @alexiacmendes / Staff Walking Dead Brasil