Semana passada, Lauren Cohan assistiu The Walking Dead como todo mundo mesmo sabendo das perdas que o episódio teria, e ainda assim ela disse “chorei como um bebê – sem trocadilhos.”
Mas essa semana o choro teve que dar lugar (momentaneamente) para o pânico no grupo que tenta encontrar leite infantil para manter a criança viva.
Cohan conversou com a EW sobre os próximos obstáculos do grupo e mais. (Se ainda não viu o episódio 5, abaixo temos SPOILERS)
Fale-me sobre a função de Maggie agora, uma vez que ela tem o bebê de Lori sob sua guarda.
Ela definitivamente se destaca e também cuidará do Carl. Bem, não vai proteger tanto, mas vai cuidar mais dele – como todos.
É interessante ver como essa maternidade vai surgindo porque as coisas não vão ficar fáceis para o Rick – issoestaobvio.com. [Risos] Maggie se encaixa direito na função de matriarca, ela agora tem funções valiosas como protetora e como soldado. Virão algumas surpresas sobre como a responsabilidade do bebê será distribuída no grupo. Para mim e para meu personagem é só o começo de uma grande jornada agitada.
É interessante como ainda resta uma fagulha de esperança para o grupo – como o bebê e, de alguma forma, o romance de Glenn e Maggie.
Eu amo isso também. E é estranho. Estava pensando no fato de que nós não estamos mais focados na cura porque não é real… tudo agora gira em torno de se sair bem nesses desafios e continuar vivos. Nós somos encorajados pela melhora de Hershel; é encorajador ver que ele não morreu. Estou fascinada com a mensagem que essa temporada traz. Essa mensagem ainda não está formada, nós ainda não terminamos de filmar. Então estou curiosa com a sobrecarga dessa mensagem no meu personagem e os questionamentos que ele terá.
Vocês estão filmando qual?
Falta apenas um. Falta apenas o 16.
Já que você citou o Hershel, fale sobre como o grupo vai seguir adiante. Digo, eles não só tem um bebê para puxar, mas também um homem com uma perna. Como eles vão lutar e proteger todos?
Bem colocado, por sinal, “Um bebê para puxar e um homem com uma perna.” [Risos]
Não vamos começar com os rodeios.
Eu amo isso. [Risos] Mas basicamente eles vão ter que improvisar. Deus, como é divertido. Eu adoro falar do Scott [Wilson] e de quão bom ator ele é. Ele tem que usar uma meia verde fluorescente e uma Croc também verde fluorescente em cima para fazer todas as cenas. E a gente leva isso de uma maneira muito divertida. Muitas coisas boas ainda virão dele com apenas uma perna. É como sempre, assumimos muita coisa e damos um jeito.
Por fim, fale um pouco sobre como o grupo vai ver o Rick agora em sua loucura – com razão.
Vocês vão ficar surpresos. É mutilação; de verdade. Do nada, todos ficarão um pouco incontroláveis.
Nós veremos um novo líder em seu lugar? Ou pelo menos enquanto ele se recompõe?
É difícil dizer. Na verdade, não é difícil, só não posso falar. [Risos] Você não faz rodeios, então não vou fazer.
–
Fonte: EW
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS