The Walking Dead está finalmente de volta para completar a sua terceira temporada. No último episódio de 2012, a batalha foi travada pelo grupo de prisão contra Woodbury, a fim de resgatar Maggie e Glenn. O casal escapou no corpo a corpo, mas as ramificações de seu tempo em Woodbury ficará com eles.
Lauren Cohan falou para o site BuddyTV sobre o que está por vir para Maggie e Glenn, bem como para o grupo, no que ela chama de “um drama familiar com um pano de fundo muito interessante.”
Maggie passou por um evento traumático com o Governador e Merle, ela vai levar isso com ela?
Cohan: Ela é capaz de superá-lo, eventualmente. É um pouco mais difícil para ela esquecer. Ela não quer vingança tanto quanto Glenn, mas ela ainda está afugentando as repercussões disso. Eles também se arrependem de que ela e Glenn não tenham sido, talvez, tão cautelosos como eles poderiam ser, e terem sido seqüestrados por Merle. Sim, foi muito traumático. Maggie é geralmente capaz de se recuperar e talvez ela não se recupere tão rapidamente dessa vez.
O casal Maggie e Glenn é um dos melhores romances na televisão. Como eles vão superar o que aconteceu em Woodbury?
Nós definitivamente vamos ver uma jornada inteira que impulsiona o evento. Maggie e Glenn já passaram por muita coisa e tudo isso os aproximou. Eles são um casal predestinado de muitas maneiras, da forma que eu vejo. Não vai ser fácil, mas eles vão se tornar mais fortes.
Maggie ajuda com o bebê? O bebê coloca o grupo em um risco maior?
Sim, há uma série de fatores que estão caminhando para isso agora. E o bebê é a prioridade – encontrar a fórmula (uma espécie de leite artificial) para o bebê, alimentar o bebê, manter o bebê seguro. Não é tão fácil de nos locomover agora que temos Judith, mas eu acho que o efeito no geral é muito positivo porque nós vemos razões para nos manter vivos e vemos para que serve tudo isso.
Desde os previews, parece haver uma grande desconfiança na capacidade de Rick de ser um líder. De onde isso veio?
Depois do que ele passou, não é de forma alguma uma questão de não querer que ele lidere, é o que é o melhor para ele cicatrizar neste momento. O grupo definitivamente tem uma diversidade de opiniões que surgem sobre como lidar com o governador e Merle. E o que está acontecendo com Daryl. A questão da liderança é apenas para o benefício de todo o grupo.
Qual é o tema geral para o resto da temporada 3?
A ideia da ameaça humana vai ficar mais forte e vai ser uma montanha-russa emocional, tanto quanto a primeira metade era. Então, esteja preparado.
Nós do Walking Dead Brasil estamos preparadíssimos! E você, leitor, também está? Mas o que mais queremos saber é: será que nosso adorado casal vai conseguir esquecer as amargas lembranças de Woodbury? Deixe suas opiniões nos comentários!
–
Fonte: Buddy TV
Tradução: Nat Price / Staff Walking Dead Brasil
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS