Categorias: EntrevistaSérie

Lauren Cohan fala sobre o episódio 3×04 – “Killer Within” e o futuro da temporada

Se você está acompanhando o terrível derramamento de sangue e as cenas de revirar o estômago no horror apocalíptico da série The Walking Dead – você provavelmente está viciado. Assim como nós.

Lauren Cohan interpreta Maggie, a filha mais velha e briguenta, a namorada amorosa e a lutadora implacável. Se você assistiu ao episódio escrupulosamente emocional da semana passada, com a partida de Lori, depende de Maggie progredir.

O site SheKnows teve a oportunidade de ouvir as ideias diretamente da “Maggie”, quando conversou com essa atriz surpreendentemente carismática, pé no chão e multidimensional. Ela foi atenciosa, inteligente e apaixonada sobre seu trabalho, e ela enfatizou os laços familiares que todos os membros do elenco têm uns com os outros.

Sobre o episódio de semana passada

SheKnows: Vamos falar sobre o episódio traumatizante da semana passada, no qual Lori morre. Eu tenho que dizer que a sua atuação foi tão poderosa – como foi tirar o bebê de Lori?

Advertisement

Lauren Cohan: Foi insano. Nós tínhamos mesmo o bebê por dentro – não o bebê de verdade, obviamente – um bebê falso dentro daquela barriga. Nós o trocamos pelo bebê de verdade, e nós usamos o bebê de verdade em muitos cenas que se seguiram a essa. [Existe] pouca coisa que o eu posso dizer que a cena já não tenha dito – foi traumatizante, e foi tão bonito vê-la se despedir do Carl e ter chance de nós três estarmos naquela sala.

SK: Quando você veio com o bebê e viu Rick (sem Lori), a reação emocional que vocês dois tiveram foi incrível. De quantas tomadas vocês precisaram para gravar essa cena?

LC: Muito obrigada! Sim, talvez duas – eu não sei se precisamos de mais de uma. Todos estão tão inseridos no seriado que estamos “lá” rápido. Andy [Lincoln] (Rick de The Walking Dead] foi minha força naquela cena – tudo o que precisei fazer foi trocar olhares com ele e tentar segurar a mim e ao bebê e a mensagem que precisava passar para ele. Você vê isso na cena – foi tão dolorosa, e [é] uma honra muito grande trabalhar com esses caras.

Sobre o futuro da temporada

SK: Com um amputado e um recém nascido no set, como o grupo lidará com esses tipos de limitações?

Advertisement

LC: Nós temos Scott [Wilson] (Hershel de The Walking Dead) — [ele] é tão impressionante, e é um fofo. Ele precisa fazer todos os tipos de truques engraçados para esconder sua perna. Ele usa uma meia verde, combinando com Crocs verdes fluorescentes. Ele dominou as maneiras [de esconder sua perna] – às vezes ele posiciona sua perna atrás da outra – mas só uma pessoa boa como ele consegue lidar com isso e com aquela ação incrível [ao mesmo tempo]. E o bebê… é tão suave e alegre. É uma alegria ter o bebê no set – todo mundo provavelmente está pronto para ter filhos.

SK: Nós vimos Maggie evoluir nas narrativas. Como é ser a fêmea alfa?

LC: É interessante. As pessoas estavam perguntando se eu vou assumir um papel maternal com o bebê. [Esse] não é o caso – porque ela é a alfa e fisicamente muito capaz. Ela está mais para o tipo soldado. Nós veremos mais disso – essa menina sabe o que está fazendo. [Há] muitos desafios futuramente.

SK: Há uma cura em algum momento no futuro?

LC: Não (risos) – Muitas coisas boas acontecerão, mas não há uma cura.

Advertisement

SK: Nós observamos que os irmãos Dixon terão uma reunião no futuro. Merle está feliz de ver o resto do grupo ou está feliz de ver seu irmão?

LC: É uma situação… com-pli-ca-da. Vocês não terão o doce sem o amargo, nesse caso. É impressionante! Será engraçado e volátil. É ótimo – Michael Rooker como Merle é o pé no saco mais histérico e charmoso do mundo. Ele é ótimo – nós o amamos.

SK: Andrea (Laurie Holden) e Michonne (Danai Gurira) passaram por muita coisa. Essa tensão entre elas é similar à tensão entre irmãs ou à tensão entre amantes?

LC: Essa é uma questão a ser debatida. [É], contudo, como as pessoas quiserem pensar. Eu adoro a ambiguidade – é meio esquisita.

SK: Nos quadrinhos, Maggie se casa com Glenn. Isso é algo que os fãs podem esperar?

Advertisement

LC: Eu não sei, e não é algo sobre o qual eu possa dizer [qualquer coisa] agora. Nós veremos o que o futuro lhes reserva. Eu esperaria que, em algum ponto, nós vejamos isso. A esperança do casal é ótima.

SK: Sobre o Glenn — a química é tão boa também fora das cenas?

LC: Eu adoro o Steven [Yeun] (Glenn de The Walking Dead), mas a química é nas cenas. Ele e eu vimos essas conversas que as pessoas têm, e elas analisam o “toque no braço”. Nós só somos bons amigos. É como se tivéssemos ido para a faculdade juntos.

Sobre a série

SK: Qual foi a sua arma favorita?

Advertisement

LC: O facão (machete) — eu adoro aquela coisa. É leve e rápido. Você pode acertar por baixo, por cima, ou arrancar uma cabeça com o facão. Não é muito corpulento.

SK: Qual foi a morte mais inesperada?

LC: A da Sarah [Wayne Callies] (Lori de The Walking Dead). Na verdade, está na série de quadrinhos… mas você nunca espera.

SK: Qual história da Maggie foi a sua preferida?

LC: Do que já vimos, há algumas coisas que começaram e vão continuar nessa temporada. Maggie é forte e terá a chance de mostrar o quanto é forte. Eu não conseguiria escolher [uma história favorita], mas ser durona e ter um romance maravilhoso com certeza estão no topo da minha lista de desejos.

Advertisement

SK: Você era “Team Rick” ou “Team Shane”?

LC: Team Rick, eu acho — quer dizer, sim, Team Rick. Nós tivemos nossas dúvidas, mas veremos porque é Team Rick. Todos estavam certos em ter dúvidas no ano passado, mas é como qualquer família disfuncional, você precisa ter fé no seu líder. Sim, Team Rick.

Sobre ela mesmo, como atriz

SK: Você interpretou a forte vampira Rose em The Vampire Diaries e a filha forte de Hershel. É uma habilitação muito pró-feminina – esses são os seus papeis ideais?

LC: Definitivamente, definitivamente – eu adoro isso. Me sinto muito atraída por pessoas fortes com moral sólida e por interpretar esse tipo de personagem. Maggie é o papel dos sonhos para mim. [Para começar], você vê esse bondosa garota cristão e [ela] encontra um grupo novo. Você não teria conhecido nenhum onde estamos agora, e ainda há muito potencial para todos nós. Eu sinto que ela é a mesma pessoa, e você a coloca em um contexto diferente. Ela é maravilhosa de interpretar – e ela é uma moça da fazenda. Todo mundo é bem comum. Você tem um xerife, um entregador de pizza e uma moça da fazenda. (Risos)

Advertisement


Fonte: Sheknows
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, vem ao Brasil para a CCXP 2024

O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…

19 de novembro de 2024

CCXP24 | Bailarina, novo filme da Paris Filmes com Norman Reedus, tem painel confirmado

Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…

31 de outubro de 2024

CCXP24 | Lilian Mitsunaga é a homenageada do ano no Artists’ Valley

A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…

26 de outubro de 2024

CCXP24 revela os 12 finalistas do Concurso Cosplay Master

Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…

23 de outubro de 2024

CCXP24 | Apple TV+ confirma presença com Ruptura e Entre Montanhas

Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…

17 de outubro de 2024

The Walking Dead Deluxe 103: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…

11 de outubro de 2024