Os antigos escritores/produtores executivos de Shield, Kurt Sutter e Shawn Ryan, usaram o twitter na sexta-feira para dar voz ao apoio que dão ao seu amigo e ex-colega de trabalho Glen Mazzara, depois que este se separou de The Walking Dead, da AMC.
Na sexta-feira a AMC anunciou que o seu sucesso The Walking Dead terá uma quarta temporada – e sem Glen Mazzara, que foi o segundo produtor executivo a sair da série de zumbis em dois anos.
“Ambas as partes estavam cientes de que há uma divergência de opiniões sobre o caminho que a série deve seguir e concluíram que o melhor é a separação,” disse a AMC em um depoimento. “Esta decisão é amigável, e Glen permanecerá como produtor executivo para a pós-produção da parte B da terceira temporada.” (As filmagens da terceira temporada já estão concluídas, com a segunda metade dos episódios começando a ser exibida na AMC em fevereiro.)
O criador de Sons of Anarchy, Kurt Sutter, foi ao twitter tarde na sexta-feira para dar voz ao seu apoio à Mazzara e para criticar a AMC – a qual tem um histórico de relações duras com seus produtores executivos.
“A AMC é comandada por pessoas de mente pequena, pessoas que só pensam em dinheiro que não têm a menor gratidão ou apreciação para com o esforço de sua equipe de criação,” escreveu Sutter. “De tempos em tempos nós vemos situações como essa que aconteceu com Glen Mazzara. Eles continuam desrespeitando escritores, a cagar e andar para a audiência e a levar a emissora para a sarjeta. Mazzara assumiu esse projeto em andamento que era The Walking Dead e o transformou em uma série viável de TV com um futuro. Sem ele, esse futuro é obscuro. Produtores executivos não são executivos de desenvolvimento, nós não somos imbecis uniformes que você liga à um modelo pré-existente. The Walking Dead vai sofrer. Até mesmo os zumbis precisam de consistência. Mad Men e Breaking Bad vão acabar em breve. E a AMC também. Eu espero que o estoque idiota deles vá por água a baixo e que os acionistas enfileirem Josh Sapan (presidente e CEO da AMC), Charles Dolan (fundador da Cablevision, originadora da AMC) e Charlie Collier (presidente da AMC) e caguem nas mãos deles. Desgraçados.”
Os comentários de Sutter vieram um ano depois do produtor executivo ter dado apoio ao antigo produtor executivo de The Walking Dead, Frank Darabont, a quem Mazzara substituía. Em Agosto de 2011 Sutter escreceu: “Ninguém mais quer dizer isso, mas a ganância de Mad Men está matando as duas melhores séries da TV- Breaking Bad e The Walking Dead,” Sutter adicionou, se referindo às negociações até então protegidas com o criador de Mad Men, Matthew Weiner, e com o produtor executivo de Breaking Bad, Vince Gilligan.
Shawn Ryan, no entanto, quebrou um silêncio de festas de fim de ano do twitter para expressar sua preocupação para com o fato de que a partida de Mazzara talvez machuque a AMC a longo prazo.
“Quebrando meu silêncio no twitter para dizer: mas que raios AMC?”, escreveu Ryan.
“É de conhecimento comum que a AMC encurtou Breaking Bad. Agora vocês tem divergências de criação com o salvador de uma série de sucesso?”, adicionou.
“Com FX, Showtime, HBO, Starz, Cinemax, A&E, TNT e outros para os quais vender, é uma grande pergunta agora: por que os produtores executivos deveriam vender para a AMC?”, ele concluiu antes de retornar ao seu silencio no twitter.
Greg Yaitanes, de Banshee e da House EP também deu voz ao seu apoio à Mazzara, escrevendo: “Ei. @AMC_TV O que vocês estão fazendo com @WalkingDead_AMC calando outra grande voz???”
O que você acha da saída de Mazzara? Comente!
–
Fonte: Hollywood Reporter
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS