Elenco
Kirkman diz que as mudanças na equipe não afetará o Show.
O produtor executivo The Walking Dead Robert Kirkman diz em um recente relatório sobre alterações na equipe de roteiristas da série é “infeliz” e “prematura”.
No início desta semana, informou o site Deadline.com que o produtor executivo Frank Darabont havia deixado sua equipe de roteiristas, inclusive sue segundo cara, o produtor executivo Charles “Chic” Eglee. O relatório também sugere que Darabont não pode contratar uma nova equipe de escritores para 2 ª Temporada, mas em vez disso, atribuir scripts de freelancers.
“É uma pena que está sendo relatado que a nossa equipe de roteiristas foi demitido porque não é esse o caso”, Kirkman, que criou a série em quadrinhos em que o drama é baseado, diz TVGuide.com. “Eu não acho que Frank quer lá fora, que ele é apenas um cara lança as pessoas de um show de sucesso, aparentemente sem nenhum motivo.”
Kirkman diz que Eglee, cujos créditos anteriores incluem Dexter, Dark Angel e The Shield, optou por deixar o show após Darabont decidir suspender a sessão como o showrunner para a temporada de The Walking Dead.
Kirkman diz que está animado para continuar trabalhando com Darabont (The Shawshank Redemption, The Green Mile) e credita a ele a criação de uma visão única para o show. Mas é muito cedo para dizer que outros escritores a dupla vai trabalhar com a 2 ª temporada, diz Kirkman. AMC apenas confirmou que haverá algumas mudanças na equipe de roteiristas na 2 ª temporada.
(Frank atual diretor da série.)
Tradução: Equipe Walking Dead BR