Para fechar a série de entrevistas com o elenco e equipe de The Walking Dead, trouxe essa conversa com Robert Kirkman, Lauren Cohan e David Alpert. Com Lauren Cohan, tive a chance de perguntar sobre o preparo físico para a luta da prisão, que apareceu no trailer e em várias fotos. Com Robert Kirkman e David Alpert, perguntei sobre para onde a série está indo e o que os fãs da HQ podem esperar.
O sucesso da série de TV teve alguma interferência no desenvolvimento da terceira temporada? Ainda é um ambiente divertido e livre para ser criativo ou a minuciosidade dos fãs tem, agora, um maior efeito no trabalho?
Kirkman: Amamos a interação com os fãs e ficamos de olho nas reações, mas em certo ponto temos de ignorar isso. Estamos trabalhando bem à frente das coisas, então quando as pessoas respondem à série não afeta realmente o que fazemos. Você tem que tentar tirar da mente a reação e tentar fazer o que está fazendo deade o início, antes de qualquer um saber sobre o que a série era. Você aposta nos instintos e tenta fazer da série a melhor possível.
Alpert: Acho que a minuciosidade e atenção dos fãs nos fez subir o nível um pouco. Se vamos quebrar uma regra, não podemos simplesmente dizer que ninguém vai reparar. Sabemos que tudo que fazemos será analisado nos mínimos detalhes e que os fãs saberão se algo não estiver certo. Temos de garantir que tudo ser ancaixe nas nossas regras, o que a transforma numa série mais rigorosa. Não tentamos responder ao amor ou ódio das pessoas por um personagem, porque sabemos que isso crescerá e mudará. Em alguns casos, isso é exatamente o que tentamos provocar.
Lauren, uma das primeiras fotos da Terceira temporada que vimos mostrava você a ponto de enfiar um facão na cabeça de um zumbi. Parece que sua personagem está se esforçando mais fisicamente. Há muita luta na prisão. Você tem gostado disso? Nós veremos uma Maggie mais ativa fisicamente pelo resto da temporada?
Cohan: Sim, eu amei Maggie desde o primeiro minuto e agora eu realmente encontrei Maggie. A parte física disso tem sido tão recompensadora. Você está na fazenda e cercada de zumbis no fim [da segunda temporada]. Você se sente cercada e vitimizada. Na terceira temporada, foi maravilhoso dizer “chega” e ficar meio doida. Você grita e golpeia as coisas, e é muito divertido…
Assistindo o trailer da nova temporada, parece que um bom tempo será gasto em Woodbury. Vocês puderam humanizá-la mais do que na HQ? Teremos uma visão mais profunda dos habitantes da cidade?
Kirkman: Eu não sei se veremos mais de Woodbury na série do que na HQ, mas ela está definitivamente reestruturada e nós a veremos de uma maneira diferente. Estou com os diretores, trabalhando com Glen Mazzara para elaborar o que Woodbury representa, quem são esses personagens e o que eles estão fazendo na série. Há muitas diferenças da HQ e você as verá enquanto assiste a série, mas está tudo lá e é mais ou menos o que vocês estão esperando.
Eu sei que você planeja continuar a HQ indefinidamente e que o grupo sempre terá novos antagonistas. No entanto, a série de TV provavelmente terminará bem antes e Glen Mazzara mencionou que ele gostaria de fazer sete temporadas. Tendo isso em mente, você vê o Governador como principal antagonista da série ou apenas um dos antagonistas da série?
Kirkman: Posso dizer que Morrissey tem feito um trabalho fantástico. Os fãs do Governador, que têm aguardado ansiosamente sua apresentação, ficarão absolutamente extasiados com as coisas diferentes que fazemos com ele. O que fazemos com a história depois de o apresentarmos é algo que você tem de assistir. Não é como se fosse Rick contra o Governador durante sete temporadas, então, definitivamente, sempre existirão novas ameaças.
Alpert: Continuamos a ver essa evolução das ameaças. Quando vimos os saqueadores e Randall, vimos o verdadeiro antagonismo entre humanos pela primeira vez. Tínhamos visto Vatos antes e pensamos que eles eram uma ameaça, mas tudo acabou bem. Com Randall e seu grupo, vimos a primeira oportunidade de perigo e aemaça reais. Uma vez que chegarmos ao Governador, ficará mais sujo, mais bagunçado, mais profundo do que era antes. Continuaremos nessa linha enquanto ela parecer natural e quando ela vai se resolver será decidido pelas performances e pelo que parece certo para a história.
Os fãs da HQ suspeitaram que o grupo de Randall estava associado ao Governador. Era realmente o caso?
Alpert: Há várias razões para suspeitar que eles estavam com o Governador, mas definitivamente não estavam. Eu entendo o que os fãs estão dizendo e nós lemos o que os fãs estão dizendo. Eles estão pegando muitas pistas boas, mas elas não vão, necessariamente, adicionar uma coisa a outra… mas pode ser que sim… pode ser que não…
– Fonte: Daily Dead
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS