Já pegou seu kit de sobrevivência zumbi? Bom. Agora jogue-o no lixo, porque nada poderá salvá-lo do retorno de The Walking Dead. Estreando hoje, a segunda temporada da série apocalíptica zumbi está duas vezes maior (13 episódios x 6 da original) – e duas vezes mais aterrorizante. Aqui está o que a estrela Jon Bernthal contou ao E! Online sobre a estreia de TWD e o que acontece a seguir:
“Fica muito, muito perigoso, muito rápido para Shane (Bernthal) e seu grupo de sobreviventes, novamente na corrida após seu santuário temporário na CDC explodir bem em suas caras.”
Mas, como o atentado desesperado de Shane contra Lori (Sarah Wayne Callies) – sua amante, antes do marido dela e seu melhor amigo Rick (Andrew Lincoln) se unirem novamente a eles – mostra, zumbis não são a melhor .
“Eles sempre serão uma ameaça, mas é uma ameaça com que se pode lidar,” diz Bernthal. “O que provará ser um perigo real para os sobreviventes será a maldade existente na condição humana – coisas como ciúmes e raiva e vergonha e culpa… Seres humanos tomarão decisões que irão provar que são muito mais perigosos do que zumbis.”
Isso inclui Shane, “tomado pela solidão” e se vendo como “um tipo de câncer do grupo”, já que seus relacionamentos com as três pessoas que mais ama – Rick, Lori e Carl (Chandler Riggs) – estão “contaminados para sempre”, diz Bernthal.
O grupo “se reinveste “ e “uma nova esperança é restaurada” quando eles encontram um refúgio na fazenda de Hershel, mas Bernthal avisa, “Não há nada de maravilhoso ou seguro nesse mundo que criamos.”
Robert Kirkman criou esse mundo em suas HQs, mas foi Frank Darabont quem trouxe para a TV. Sua partida inesperada, diz Bernthal, “foi uma grande bomba para nós.. Amamos ele e sentimos demais sua falta.” Mas os escritores e a equipe “durona”, todos contratados por Frank (incluindo seu substituto, Glen Mazzara), “estão fazendo seu melhor para levar a visão dele para frente”, Bernthal nos contou.
Outra contratação de Darabont, o guru dos efeitos especiais, Greg Nicotero, está dirigindo seu primeiro episódio nessa temporada, o qual Bernthal confirmou estar sendo gravado agora. “Ele é um diretor maravilhoso”, elogia Bernthal. “O que o destaca é sua autenticidade e a natureza única que cria para cada zumbi – tudo que ele faz é cheio de realismo. E ele faz a mesma coisa com a história e trabalhando conosco na série.. ele é um gênio.”
–
Fonte: E! Online
Tradução: Débora Moreira / Staff WalkingDeadBr
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS