Jon Bernthal, o Shane Walsh de The Walking Dead, participou do Conan (um talk show de fim de noite) e falou sobre sua atração para as mulheres e sobre sexo na TV não-paga.
Quando o apresentador sugeriu que ele tinha um charme rude, Jon respondeu, “Se ‘rude’ significa parecer maltratado e espancado, acho que sim. Não que isso seja uma coisa boa, no entanto. Meu irmão mais velho, Tom, nunca para de me dizer o quanto minha carreira como ator seria boa se eu parecesse com ele.”
“(A reação das fãs) é difícil de aceitar. Eu quebrei meu nariz 14 vezes. Lutando boxe, jogando basebal… sendo um idiota o tempo todo. (Meu nariz) foi algo que aconteceu comigo, mas essas orelhas gigantes, eu nasci com elas. Sem brincadeira, e quando eu nasci, o médico, na verdade, falou com a minha mãe, sugeriu que eles cortassem um pouco as orelhas, por causa da quantidade de pessoas que iriam me ridicularizar.”
Conan O’Brien então falou, “Em The Walking Dead, há muitas mortes de zumbis – isso deve ser divertido, mas o seu personagem também, você sabe, se diverte muito com as mulheres. Você fez algumas cenas de sexo.” Nesse momento,o companheiro, Andy Richter interrompeu, “… E uma cena leva à outra.” Conan estendeu o comentário dizendo, “Zumbis sempre levam ao sexo.”
Bernthal então foi específico. “É engraçado porque, conforme o seriado passa, você pode mostrar uma menina de seis anos sendo baleada na cabeça e uma pessoa sendo partida no meio com um cutelo, mas, quando se trata de sexo em nossa série, há regras específicas e regulamentos de até onde se pode ir na TV não-paga. Uma das primeiras cenas que eu gravei com a adorável e talentosa Sarah Wayne Callies, tínhamos acabado de nos conhecer, e nos disseram para ir para o mato juntos e simular sexo. Então, foi ótimo. ‘Prazer em conhecê-la. Vamos simular sexo.”
“Me disseram que, no que tange a nudez, a única coisa que é permitido mostrar no seriado são bundas masculinas. Então, lá estava, eu tinha que tirar a toalha na frente da equipe com quem ia trabalhar durante alguns anos, e todos veriam minha bunda, e eu fui andando pro mato com ela, e aprendi a regra de ouro sobre simulação sexual na TV não-paga, e é não empurrar. Não empurrar, qualquer que seja.”
“E eu vou dizer que nada te faz parecer mais pervertido do que ter um diretor e um produtor gritando com você por detrás das câmeras, enquanto você está simulando sexo, ‘Ah, Jon, não empurre! Jon, não empurre! Pare de empurrar!’ Pode dizer que eu sou um ator com um método babaca, mas estou tentando ficar envolvido.”
Sr. Richter disse o que o Sr. Bernthal deveria ter respondido, “Eu estou trabalhando duro. Não estou empurrando.”
The Walking Dead começa a metade final da segunda temporada nesse domingo na AMC.
–
Fonte: SciFi Pulse
Tradução: Lalah / Staff WalkingDeadBr
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS