ATENÇÃO: Esta página contém SPOILERS.
→ Página de informações sobre o personagem Lacey Greene da História em Quadrinhos. Na série de televisão, a personagem aparece já zumbificada, e presa no celeiro.
Lacey Greene é personagem da série de quadrinhos criada por Robert Kirkman, The Walking Dead. Sua primeira aparição ocorreu na edição número 10, lançada em 2004 pela Image Comics. Filha de Hershel, e extremamente sarcástica, teve uma curta jornada na história.
Nome: Lacey Greene
Status: Morta
Sexo: Feminino
Idade: Entre 18-20 anos
Ocupação: Fazendeira (pré-apocalipse)
Família: Hershel Greene (pai, falecido) | Maggie Greene (irmã) | Billy Greene (irmão, falecido) | Arnold (irmão, falecido) | Susie (irmã, falecida) | Rachel (irmã, falecida) | Shawn (irmão, falecido) | – (mãe, falecida)
Primeira Aparição: Edição 10
Última Aparição: Edição 11
Interpretado na Série de TV por: –
A VIDA PRÉ-APOCALÍPTICA
Nada sabe-se sobre a vida de Lacey antes do apocalipse. Entretanto, se mudou para a fazenda com sua família, logo após sua mãe morrer.
CAMINHOS TRILHADOS
Logo com a chegada do pessoal de Atlanta, Hershel ordenou que ela apresentasse a propriedade para o grupo, sendo que acabou agindo de maneira totalmente sarcástica e infantil diante os outros. Entre suas coleções, estava uma grande quantidade de livros, sendo que chegou a emprestar um deles para Carol.
No dia seguinte, ao lado do irmão Arnold, ajudou na captura de alguns zumbis para o celeiro. Juntos, subiram para o segundo andar do celeiro, na tentativa de atrair a atenção dos mortos. Após as coisas saírem do controle, seu irmão acabou sendo brutalmente mordido por um dos errantes, fazendo com que ela tentasse se manifestar, mas fosse morta antes de conseguir agir.
Após todo o acontecimento, Hershel foi quem deu o tiro de misericórdia na filha.
• Na série de TV, a personagem já está presa dentro do celeiro e, ao contrário da sua contraparte dos quadrinhos, não é parente dos Greene, mas vizinha.
• Em uma passagem, foi descoberto que logo quando o apocalipse chegou, ela dividia o quarto com Maggie, para não deixar a irmã preocupada, e tentar garantir a segurança.
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS