The Walking Dead começou sua quarta temporada na AMC, na noite de domingo, com “30 Days Without an Accident” (30 dias sem acidentes), que os críticos descreveram como mais calma e mais melancólica do que cheia de ação, como no final da terceira temporada, onde vimos um confronto entre Rick Grimes (Andrew Lincoln) e o cruel Governador (David Morrissey), um cara a cara, que resultou em um número alto de vítimas.
Embora o vilão de um olho só escapou com vida, ele não será a principal ameaça que enfrentam Rick e seu povo, cuja a posição social está alta graças a um afluxo de recém-chegados. Em vez disso, nesta temporada serão os Walkers que representam o maior perigo, fato confirmado na série pelo produtor executivo Greg Nicotero – o pioneiro artista de efeitos de maquiagem que já dirigiu seis episódios de The Walking Dead.
O site Hero Complex pegou Nicotero no final da semana passada para conversar sobre o que os fãs podem esperar do show que continua a adaptar-se e expandir-se no mundo dos quadrinhos pós-apocalíptico de Robert Kirkman. Confira abaixo:
Hero Complex: Como foi dirigir a estreia da temporada? Você diria que este é o maior episódio que você fez?
Greg Nicotero: Eu tive um grande tempo fazendo isso. Foi engraçado, eu estava em uma chamada e todos os produtores estavam online, e eles estavam se preparando para o momento de me perguntar para dirigir a estreia e eu deixei cair a ligação. Liguei de volta e [produtora executiva] Gale [Anne Hurd] foi como, “Seu idiota, eu te dei esses 30 segundos de um discurso apaixonado sobre como para nós seria uma honra tê-lo dirigindo a estreia da temporada de ‘The Walking Dead ‘e você não estava lá.”. Eu disse,” Bem, eu ainda posso fazer isso? ”
HC: O show é tão popular. Você sentiu um tipo especial de pressão para viver de acordo com as expectativas do público?
Greg Nicotero: Você sempre sente essa pressão. Você quer ser fiel a série. Você quer dar aos fãs o que eles querem. Você não pode ajudar, mas sinto isso. O que vai ser grande é que eles estão indo para assistir os primeiros oito episódios e, em seguida, eles vão voltar e assistir a estreia de novo e aprender muitas mais coisas que foram criadas nesse primeiro episódio e ter êxito mais tarde. Para mim, o maior desafio foi levar o navio para fora do porto. Tivemos que voltar com todos esses personagens e saber onde todo mundo estava.
HC: Você fala sobre dar aos fãs o que eles querem. O que os fãs de “The Walking Dead” querem a mais?
Greg Nicotero: Eu acho que os fãs de “The Walking Dead” querem grandes personagens e um grande terror. Na última temporada, eu acho que nós nos perdemos de vista de alguns dos nossos personagens mais interessantes, e eu acho que o ponto deste ano é realmente dar aos fãs o que eles querem ver, coisas que cada personagem é servido com um começo, um meio e um fim de uma história. [Na temporada passada], perdemos um pouco de visão de Daryl, perdemos um pouco de visão de Glenn. Glenn e Maggie na segunda metade da temporada, que era basicamente a história principal. Daryl foi trazido de volta para ele com o aspecto “Merle” dele. Houve alguns casos na última temporada, onde personagens fizeram coisas que não fazem qualquer sentido, Andrea fazendo isso ou, você sabe … Eu pensei que era importante aterrar tudo isso.
HC: As pessoas não podem obter muito sobre Daryl, isso parece ser uma boa estratégia.
Greg Nicotero: Sim, é uma estratégia muito boa
HC: O que os fãs podem esperar dessa temporada?
GN: Nós vamos ter a chance de aprender um pouco das histórias desses personagens.Vamos aprender mais sobre Michonne, vamos saber mais sobre Bob Stookey, vamos aprender mais sobre Tyreese e as situações que todos eles estão dentro, os grandes momentos dos personagens são as evocativas de The Walking Dead. Não é uma situação onde nós vamos voltar no tempo. Não vai ser uma daquelas coisas: “Ei, no episódio de ‘The Walking Dead’ Flashback desta semana”… Mas nós vamos ter que aprender muito mais sobre estas pessoas. Há casos em que, porque temos um elenco tão grande, não tem como cada personagem ser destaque em cada episódio.
HC: Bem, o elenco cresceu com a adição das pessoas de Woodbury.
Greg Nicotero: Nós fizemos um bom trabalho de destruir alguns deles no episódio 2.
HC: Então, com todos os novos membros do elenco, isso simplesmente significa que existem novos personagens para matar, então?
Greg Nicotero: É meio triste quando você olha para isso dessa maneira, mas você não pode ficar muito apegado a alguém no set de “The Walking Dead”. Isso é certo.
–
Fonte: Hero Complex
Tradução: @Kami Morais/ StaffWalking Dead Brasil
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 105 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 104 dos quadrinhos de The…
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS