Pesquisadores do instituto de internet da Universidade de Oxford, na Inglaterra, usaram o sistema de visualização de dados do Google para mostrar que a maior parte do mundo não procura informações sobre a existência de zumbis no planeta, de acordo com o site Huffington Post.
O levantamento, que gerou a imagem acima, evidencia as áreas do planeta em que ocorre maior preocupação com o “problema”. Enquanto a maior parte do mundo pesquisa muito pouco pelo termo, a Europa e, principalmente, os Estados Unidos são os locais com o número de busca mais alto.
Para o pesquisador Mark Graham, da Universidade de Oxford, o levantamento com a ferramenta de busca mapeia as possibilidades de se trabalhar com camadas de informação possíveis atualmente. Vale ressaltar que a pesquisa foi feita no Google a partir do termo “zombie” – a tradução para o inglês de zumbi.
Fonte: Editora Évora / Dica do @requerente!
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS