Pesquisadores do instituto de internet da Universidade de Oxford, na Inglaterra, usaram o sistema de visualização de dados do Google para mostrar que a maior parte do mundo não procura informações sobre a existência de zumbis no planeta, de acordo com o site Huffington Post.
O levantamento, que gerou a imagem acima, evidencia as áreas do planeta em que ocorre maior preocupação com o “problema”. Enquanto a maior parte do mundo pesquisa muito pouco pelo termo, a Europa e, principalmente, os Estados Unidos são os locais com o número de busca mais alto.
Para o pesquisador Mark Graham, da Universidade de Oxford, o levantamento com a ferramenta de busca mapeia as possibilidades de se trabalhar com camadas de informação possíveis atualmente. Vale ressaltar que a pesquisa foi feita no Google a partir do termo “zombie” – a tradução para o inglês de zumbi.
Fonte: Editora Évora / Dica do @requerente!
A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…
O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…
CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.
Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…
Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…
Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS