Pesquisadores do instituto de internet da Universidade de Oxford, na Inglaterra, usaram o sistema de visualização de dados do Google para mostrar que a maior parte do mundo não procura informações sobre a existência de zumbis no planeta, de acordo com o site Huffington Post.
O levantamento, que gerou a imagem acima, evidencia as áreas do planeta em que ocorre maior preocupação com o “problema”. Enquanto a maior parte do mundo pesquisa muito pouco pelo termo, a Europa e, principalmente, os Estados Unidos são os locais com o número de busca mais alto.
Para o pesquisador Mark Graham, da Universidade de Oxford, o levantamento com a ferramenta de busca mapeia as possibilidades de se trabalhar com camadas de informação possíveis atualmente. Vale ressaltar que a pesquisa foi feita no Google a partir do termo “zombie” – a tradução para o inglês de zumbi.
Fonte: Editora Évora / Dica do @requerente!
Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…
Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.
Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.
Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.
Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…
O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS