Curiosidades
Fã de The Walking Dead mata amigo após desconfiar que ele estava se transformando em um zumbi
Na última quinta-feira, 22 de outubro, um homem do Novo México, Estados Unidos, que estava assistindo The Walking Dead, disse às autoridades que ele bateu fatalmente em seu amigo antes que ele virasse um zumbi.
O porta-voz da polícia da cidade de Grants, Moses Marquez, disse no domingo que o homem de 23 anos, Christopher Paquin, foi espancado e que Damon Perry, também de 23 anos, será acusado de assassinato.
O advogado de Perry, Michael E. Calligan, não respondeu imediatamente a um pedido de comentários.
Policiais foram chamados à tarde para um complexo de apartamentos onde Perry estava supostamente empunhando uma faca. Eles encontraram o corpo de Paquin dentro do apartamento e trabalhadores da manutenção contendo Perry.
Perry disse aos investigadores que estava bebendo quando Paquin começou “a se transformar em um zumbi” e tentou mordê-lo.
A polícia diz que Perry bateu em Paquin com as mãos, pés, uma guitarra elétrica e um micro-ondas. As autoridades dizem que Perry atribuída suas ações a maratona de The Walking Dead, que gira em torno de um apocalipse zumbi, no Netflix.
“Na série, a única forma de matar um zumbi é atacando-o na cabeça. Bem, quando a polícia chegou, havia uma faca na cabeça da vítima. Por causa de seu estado de embriaguez, ele realmente acreditou que o amigo estava virando um zumbi”, afirmou Marquez.
Recomendação da equipe do Walking Dead Brasil: Não usem drogas.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.