O ator Norman Reedus (Daryl Dixon) fala como é comer esquilos e interpretar um simpático racista!
P: Qual foi sua parte favorita em interpretar Daryl?
R: Ele é um cara tão misturado. Crescer com um irmão como o personagem de Michael Rooker, você imaginaria que ele teria toneladas de problemas em seu ombro. Acho que está tentando encontrar uma maneira de ser o irmão mais novo, mas continua a ser um babaca à sua maneira e ainda mostrar que se preocupa com seu irmão. Tentando mostrar que ele tem sentimentos e tentando encontrar um cara simpático em um cara racista, você entende?
P: Como você consegue fazer um racista ser agradável?
R: Eu estava proucurando por essa linha tênue, pára conseguir chegar onde eu cheguei e me juntar ao grupo, tonar-me algúem em quem se pode confiar. sou do tipo “cobra” de estimação: Alguém que esta do seu lado o tempo todo, ajudando e trabalhando com vc, mas que pode se voltar contra você a qualquer hora!
P: Quando você estrelou os Santos Justiceiros, Você usou seu arsenal de armas na tela. Como você compara com usar apenas uma besta em TWD?
R: Cara, eu tenho que dizer eu te amo a besta. Quero dizer, é só diversão. Armas são divertidas, não posso negar que o tiro de armas em um filme não é divertido. Mas eu nunca tinha usado antes uma besta, e é muito radical.
P: É bom e silêncioso?
R: Sim, totalmente! A única coisa é que você tem que recarregar muito rapidamente. O que eu preciso mesmo é uma dessas bestas automática … se eles ainda fizerem.
P: Daryl parece bem adequado para o apocalipse. Você acha que você se sairia tão bem?
R: Ah, não cara tão bem assim, eu iria correr e me esconder. Eu não sei o que eu faria. Eu provavelmente só acabaria roubando um Lamborghini púrpura ou ir a cavalo até que um andarilho me pegasse. Quer dizer, eu sou muito duro, mas eu não sou Daryl.
P: Tendo atuado em Blade II, que lado você fica no debate Vampiros VS Zombies?
R: Cara eu sou assim totalmente TWD agora, então eu digo zumbis todo o caminho. Eu tenho que dizer que este é um dos trabalhos mais divertidos que já tive. Vampiros são muito divertidos, e que foi uma explosão, mas eu sei tudo sobre os zumbis agora.
Q: Alguma vez você já comeu Esquilo cozido?
R: Não cara, eu moro em Nova York. Temos ratos aqui, não esquilos.
P: Qual é a coisa mais estranha que você já comeu?
R: Eu fiz este filme na China, onde filmamos em cima do muro Geat. Lembro-me que para jantar durante o fim de semana fizeram esta grande festa: Nós tivemos um prato de rãs que estavam de pé, três delas, fazendo um tripé e eles eram como os sapos inchados branco azul. O prato seguinte foi lesmas, apenas movendo-se com todos os molhos. Então, o próximo prato foi uma cobra gigante que estava enrolada e a cabeça foi cortada, e pegaram um melão e fizeram uma cabeça de dragão e colocaram lá no lugar da cabeça da cobra. E então um outro prato veio e foi uma sopa de tartaruga, mas a tartaruga estava morta recentemente e os fluídos flutuando. Eu fiz apenas comer um taco – Eu acho que foi muito estranho, também. [Risos]
Fonte: AMC
Tradução: Equipe Walking Dead BR
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS