Emily Kinney lança seu novo single, “This Is War” (Isto é uma guerra), a faixa-título de seu novo álbum, que foi produzida por Caleb Shreve, com uma letra musical não sobre uma batalha com tanques e aviões, e, sim, uma canção otimista, mostrando uma luta apaixonada pela sua vida e carreira profissional em meio a sons intensos.
A Shore Fire Media, empresa responsável pelo marketing musical e relações públicas da artista, declarou Kinney como “uma compositora musical altamente pessoal que usa o seu tom melódico, sutil e confessional em todas as canções do álbum, mostrando uma escrita bastante honesta.”
Todas as canções foram escritas por Emily durante o período em que esteve nas gravações da quinta temporada de The Walking Dead. No álbum, Emily usa uma narrativa capaz e confiante, falando abertamente sobre o que pensa daqueles que duvidaram dela, bem como daqueles que a amam.
Em “This Is War”, Kinney aborda diretamente alguém que expressou dúvidas sobre sua capacidade e sua carreira artística, usando o seu forte arsenal de lirismo e de compositora musical para provar que ela é “uma lutadora”.
“Eu sei, eu sei, eu sei que você acha que é o melhor escritor”, Kinney canta com sua voz brilhante e emotiva. “E isso pode ser verdade, mas o que eu tenho para dizer a você é que eu sou uma lutadora.”
Todas as dez faixas do álbum compartilham o tema comum de tomar posse de sua vida e não deixar nada por dizer. “Eu me senti motivada a escrever estas canções depois que participei de conversas em que senti que eu não poderia falar as coisas que eu pensava e queria dizer no momento”, explica Kinney.
Isso não quer dizer que todo o álbum é sobre divergências – “Never Leave LA” é uma canção em que Kinney se inspirou na história de um amigo próximo, sobre a luta dele para ter uma chance de amar. A canção apresenta o glockenspiel, instrumento xilofone que Kinney usa em todo o álbum para suavizar as composições cujo tema é o confronto.
Na faixa de encerramento do álbum, “Weapons”, Kinney detalha sua fuga para um “pôr do sol”, que significa o meio de proteção que ela criou no qual envolve as pessoas que a tratam bem, a amam e a lembram que viver bem é muitas vezes a melhor vingança.
Kinney não se inibe em citar nomes e detalhes sobre as pessoas envolvidas em suas músicas, fazendo sentir como se as letras de suas canções tivessem saltado diretamente das páginas de seu diário.
A revista Rolling Stone descreveu o álbum de Kinney como “um sincero e emocional indie rock”, comparando-a com as cantoras Regina Spektor e Ingrid Michaelson, além de proclamar que ela “está pronta para fazer sua incursão oficial no mundo da música”.
Em breve será lançado o vídeo da música e o álbum “This Is War” será disponibilizado na íntegra em 11 de agosto de 2015. Emily Kinney sairá em turnê por várias cidades dos Estados Unidos a partir do próximo dia 1º de maio, em dois meses de excursão, incluindo paradas em Chicago, Nashville e Los Angeles.
“This Is War” pode ser escutado no SPIN.com
Emily fez a primeira apresentação da música em um show que foi realizado em fevereiro:
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS