Elenco de The Walking Dead – A gente já não se conhece de algum lugar?

Todos nós amamos o elenco de The Walking Dead, certo? Para matar um pouco a saudade dos nossos queridos atores e atrizes, dê uma olhada onde esse pessoal se metia antes de participar da nossa série favorita. E se você além de zumbi também curte outros filmes e séries de horror, é possível que você já tenha visto algum deles antes e talvez nem tenha se dado conta…

1. Chandler Riggs (Carl)

Por incrível que pareça, o menino de 13 anos já tinha um filme de zumbi em seu currículo! O estranho e pouco conhecido filme independente Jesus H. Zombie foi lançado em 2006, quando Chandler tinha apenas 7 anos. E adivinhem só… ele fazia o papel de um zumbi!

2. Norman Reedus (Daryl)

Para Norman Reedus também não está sendo a primeira vez a gravar em meio a sangue e tripas. Em 2005 ele interpretou Kirby Sweetman, num episódio da série Mestres do Horror. Só de ver as fotos já dá medo! E quem lembrava do personagem dele em Blade II (2002), o Scud? (Confesso que eu não…)

Advertisement

3. Melissa McBride (Carol)

Não foi exatamente um filme de zumbi nem de horror, mas a Melissa McBride já contracenou com um walker . Ok, perdoem-me pelo trocadilho infame. Em 1997 Melissa interpretou a Dra. Rachel Woods em dois episódios de Walker, Texas Ranger. Sim, aquela série do Chuck Norris. E não dizem por aí que o Daryl é o filho do Chuck Norris? Agora tudo se encaixa!

4. Laurie Holden (Andrea)

Voltamos aos filmes de horror, e quem melhor para representá-los do que Stephen King? Pois é, em 2007 Laurie Holden estrelou o filme O Nevoeiro, baseado no livro deste autor. Além disso, ela esteve em Arquivo-X, e muito antes de TWD já devia estar bem à vontade para lidar com armas de fogo. Laurie não só interpretou uma agente de polícia na série The Shield, como também foi a policial Cybil no assustador Silent Hill em 2006, onde teve que enfrentar inimigos se não piores, pelo menos tão perigosos e assustadores quanto os walkers!

Vale lembrar que Jeffrey DeMunn (Dale) e Melissa McBride (Carol) também estiveram em O Nevoeiro e o filme foi dirigido pelo nosso querido Frank Darabont.

Advertisement

5. Lauren Cohan (Maggie)

A lindíssima Lauren Cohan já tinha um pé no mundo das séries de drama-horror. Em 2005 ela fez a Bela (que nome mais a calhar, né?) em Supernatural, mas os fãs devem lembrar que seu personagem era bem diferente da Maggie. Já de 2009 a 2011 ela viveu a vampira Rose emThe Vampire Diaries. Fantasmas, vampiros e agora zumbis: um currículo e tanto!

E você, lembra de mais alguma participação curiosa ou interessante que alguém do elenco de TWD fez antes de aparecer na série? Escreva nos comentários!

Por Nat Price.

Advertisement
Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024