Ao longo de The Walking Dead, notamos que os fãs da série e seu material de origem tendem a cair em duas categorias distintas. Um grupo é todo sobre a ação zumbi, procurando-os e matando-os. O outro grupo se interessa mais pelos dramas interpessoais e emocionais que se revelam entre os vários personagens. Desse jeito, as reações para essa 2° temporada têm sido levemente misturadas, com alguns fãs querendo mais ação, menos drama e vice versa.
Quando a “MTV News” se encontrou com o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e o produtor executivo, Glen Mazzara, nós perguntamos a eles o quanto do pensamento deles se direciona a satisfazer os diferentes grupos de fãs.
“Isso é algo que eu venho lidando com os quadrinhos por vários anos,” disse Kirkman. “É definitivamente um ‘puxa daqui, empurra de lá’, entre um ‘fluxo e refluxo’. A maneira a qual eu sempre escrevi as histórias nos quadrinhos é que, você tem seus momentos quietos que faz seus grandes momentos muito mais impactantes. É um truque antigo de narrativas, e é algo que eu tenho feito por quase uma década nos livros.”
Kirkman explicou a específica dicotomia na base dos fãs. “De acordo com o desenvolvimento do seriado, aparecem essas duas audiências distintas. Existe a audiência que ama assistir a cabeça dos zumbis abrirem ao meio e tem uma audiência que ama assistir pessoas se beijarem e lidarem com esse mundo horrível em que eles vivem,” disse Kirkman. “É um jogo engraçado assistir a discussão entre eles, entre ser realmente feliz e infeliz.”
E agradar inteiramente a ambos os tipos de fãs não é uma coisa fácil para o Kirkman. “É algo bem estranho nós termos dois tipos de audiências diferentes assistindo esse seriado, mas nunca vamos agradar a ambos ao mesmo tempo”, ele disse. “No fim do dia, nós estamos tentando fazer um seriado legal em que todos eles pareçam estar se aprofundando, então nós só temos que continuar fazendo o que fazemos”.
Mazzara adicionou que ele acha que a série tem muito suspense, o que é a graça em ficar esperando para que algo aconteça.
“Se tivesse um ataque zumbi em cada cena o seriado se passaria como um video game e as pessoas realmente não reagiriam a isso. Eu acho que noofinal da primeira metade da temporada, nós desenvolvemos a trama para o clímax onde a Sophia aparece do celeiro, relembrando que foi uma reviravolta em uma cena já grandiosa”, Mazzara explicou. “Isso foi pelo design e toda a temporada foi projetada em ter grandes recompensas, momentos de personagens menores e eu acho que tem muitas coisas no seriado que satisfazem muitas pessoas na audiência. No fim de tudo isso, todos os fãs estarão felizes com este seriado. Só está amontoado, particularmente na segunda metade da temporada.”
–
Fonte: MTV
Tradução: Davi Kawasaki / Staff WalkingDeadBr
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 102 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS