Durante a Comic-Con, o Daily Dead teve a chance de participar de várias sessões de entrevistas com o elenco e a equipe de The Walking Dead. Para nossa primeira matéria, traremos a entrevista com David Morrissey, que interpreta O Governador na terceira temporada da série.

Enquanto o telespectador comum da TV americana pode não conhecer muito de seu trabalho, aqueles que assistem “Doctor Who” ou TV britânica devem reconhecê-lo instantaneamente. Como seu personagem na série, David Morrissey se mostrou uma pessoa carismática e acessível, e era fácil perceber que ele estava adorando se juntar ao elenco de The Walking Dead como O Governador.
Eu adorei as primeiras cenas da terceira temporada mostrada durante a Comic-Con. Você teve alguma chance de vê-las?
David Morrissey: Eu não assisti… Eu saí…
[Danai Gurira]: Qual o problema dos homens britânicos que não querem assistir o trailer…
David Morrissey: É que estou gostando tanto. Estou aproveitando tanto. É ótimo interpretá-lo, mas não quero assistir ainda.
Anteriormente, você mencionou que só leu “A Ascensão do Governador” como pesquisa para seu papel. Desde então, você leu a HQ? Você sabe qual o destino do seu personagem?
David Morrissey: Sim, eu li a HQ e é ótima. O que qualquer ator faz é trabalhar com a história passada do personagem e eu já tinha um livro escrito pra mim, então foi ótimo. No começo, eu o li para pesquisar e depois percebi que era uma grande história. Achei brilhante.
Durante uma entrevista mais cedo, Glen Mazzara mencionou que O Governador se vê como um Messias durante o apocalipse zumbi. É assim que você se sente sobre seu personagem?
David Morrissey: Acho que ele acredita que o que faz é por uma boa causa. Algumas pessoas têm me perguntado sobre a maldade dele, mas isso não é algo que posso interpretar. Eu preciso simpatizar com meu personagem. Eu não preciso concordar com ele ou gostar dele, mas preciso entender pelo que ele está passando e eu realmente sinto com esse personagem. Há reviravoltas à frente, mas eu realmente gosto de interpretá-lo. Eu realmente não sei o que isso diz sobre mim [risos]… mas eu gosto muito de interpretá-lo.
Você e Danai Gurira são novas adições a um elenco grande. Foi fácil entrar e se sentir parte do grupo?
David Morrissey: Qualquer trabalho como ator é um tiro no escuro. Você nunca sabe como vai ser. Assistindo as duas primeiras temporada eu sabia que haviam grandes atores, escritores e produtores, mas você não sabe como é de verdade até entrar no set. Eles são realmente uma família aqui. Todas essas pessoas querem estar aqui, eles querem fazer a série, e eles querem vir trabalhar. Eles acreditam nisso, investiram nisso, e é ótimo.
Como ator, é mais desafiador trabalhar numa série quando você já sabe exatamente o que vai acontecer com seu personagem?
David Morrissey: Acho que está havendo um real ressurgimento dos bons escritores na TV. Uma série como essa é uma série com múltiplos personagens, na qual você pode lentamente formá-los e se manter fiél a eles. Num filme, você precisa ser muito mais rápido, e é por isso que você rapidamente consegue distinguir o cara bom do cara mau. O público da TV está crescendo e eles se apegam aos personagens e gostam de passar o tempo com eles nesse mundo. É ótimo para nós e é ótimo estar com um personagem por um longo período de tempo. Você pode se divertir muito com eles.
–
Fonte: Daily Dead
Os jogos com dealer ao vivo rapidamente ganharam popularidade entre os jogadores brasileiros que buscam…
Confira agora os melhores slots para ganhar dinheiro apostando online, as melhores dicas para ganhar…
Como o terror psicológico, o terror cósmico e os monstros simbólicos continuam falando com o…
A CCXP25 entregou emoção, surpresas e grandes painéis, unindo fãs, estúdios e artistas em uma…
O fim de semana da CCXP25 uniu a intensidade do sábado com a emoção do…
CCXP25 começa com grandes painéis, estandes incríveis, surpresas e a atmosfera única dos primeiros dias.
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS