The Walking Dead terceira temporada: Como Rick e o Governador se prepararão para a guerra?

A guerra está próxima, mas nem todos concordam sobre como se preparar para a iminente batalha entre Rick e o time da prisão, contra a Woodbury bem armada do Governador.

“Essa será uma das surpresas nesta temporada – os métodos do Governador fazer vingança,” diz David Morrissey (o Governador).

Depois de Rick (Andrew Lincoln) e companhia terem atacado Woodbury na tentativa de resgatar Glenn (Steve Yeun) e Maggie (Lauren Cohan), o que incluiu com Michonne (Danai Gurira) brutalmente acertando o olho do Governador (e matando sua filha zumbi, Penny), o líder obscuro da camada diplomática de Woodbury talvez chegue ao seu fim. (Prova disso apareceu na premiére, quando ele matou um membro de sua comunidade depois de ele ter sido mordido por um zumbi).

“Há pessoas em seu grupo – Andrea e Milton – que são a voz da razão, que acalmam seu pessoal, que não querem entrar nessa briga, que querem paz,” diz Morrissey. “Talvez haja um elemento para o Governador que faça isso acontecer, a paz, se ele conseguir o que quer. Talvez o Governador não tenha que passar por toda essa guerra se ele conseguir o que quer, e a diplomacia faz parte disso. O tempo todo acordos são feitos entre comunidades hostis, então acontecem algumas trocas. Tudo que posso dizer é que as coisas não vão acontecer do jeito que muita gente imagina.”

No meio tempo, o conflito iminente é a última coisa na mente de Rick, sendo que o destemido líder da prisão continua em luto e a ter visões de Lori (Sarah Wayne Callies) e Shane (Jon Berthal).

Advertisement

“Quando eles mais precisam dele, e quando a maior intimidação ameaça sua sobrevivência, eles perdem seu melhor soldado e seu líder,” Lincoln diz à THR. “Outros personagens se impoem – Hershel e Glenn tomam posição. Há dois episódios nos quais o grupo perde o rumo. Eles percebem que com a ausência de Rick, a dinâmica do grupo não é forte, e que eles são frágeis. O rei deles está morto, e uma terra sem rei é muito vulnerável. E isso não é bom para eles. Não acho que isso vai terminar bem.”


Fonte: Hollywood Reporter

Jessica Storrer

Estudante de Comunicação, professora de Inglês, staff esporádica e zombie killer nas horas vagas. Tenho pavor de políticos, aspargos e portas giratórias. Sou doente por seriados, pela estrada, por mapas, por Stephen King e por culturas novas.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

CCXP24 | Domingo com encerramento épico e grandes estrelas

Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…

9 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sábado de muita energia e nostalgia

Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Sexta-feira de homenagens e muita emoção

Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…

7 de dezembro de 2024

CCXP24 | Primeiro dia de uma jornada épica

O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…

6 de dezembro de 2024

CCXP24 | Spoiler Night, o hype é real!

O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…

5 de dezembro de 2024

Robert Kirkman na CCXP24: Guia de Informações sobre painel e entrevista

Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…

26 de novembro de 2024