Categorias: 3ª TemporadaSérie

Cinco coisas para saber sobre a terceira temporada de The Walking Dead que estreia domingo

Tá sentindo? É o cheiro de carne morta, cadáveres e pólvora. Você sabe o que isso quer dizer… The Walking Dead está de volta! Mmmm, Sinta bem. Glorioso.

Se preparem para uma humilde gabação (ou uma gabação de verdade): O E! Online assistiu os três primeiros episódios, e não seria justo se não compartilhasse conosco um pouco de spoilers e novidades antes de domingo. Aqui estão cinco coisas que você pode esperar da premiére da terceira temporada de The Walking Dead:

1. Combata os Mortos, Tema os Vivos: Gostaríamos de ter tido a ideia dessa frase primeiro, mas não é nossa. A terceira temporada focará principalmente no malvado Governador e seu efeito na nossa turma, e como ele governa Woodbury, uma “comunidade” de sobreviventes. E se você é um fã dos quadrinhos, você sabe quão malvado esse personagem pode ser. Vai demorar um pouco para que o Governador e Woodbury mostrem quem realmente são nessa temporada, mas a premiére vai ser um ponta pé inicial.

2. Mas sério, os Mortos ainda estão assustadores: Só porque a nova temporada tem inimigos vivos em vez de zumbis, não quer dizer que os Walkers estão tirando uma folga de tentar comer o Rick (Andrew Lincoln) e companhia. E como vocês podem ver nas fotos abaixo, eles terão que lutar contra uma pilha de zumbis para chegarem a sua nova casa, a prisão. E uma vez na prisão, isso mesmo, enfrentarão mais zumbis.

3. Frenéticas matanças de zumbis: Uma das maiores reclamações da temporada passada foi a falta de ação. Definitivamente você não precisa se preocupar com isso dessa vez, porque apenas o início da temporada é recheado com matanças de zumbi. “Digamos que apenas o primeiro episódio tem mais mortes de zumbis do que a primeira temporada inteira”, Lincoln nos disse com um sorriso.

Advertisement

4. A Prisão: Santuário ou Armadilha? De cara o Rick pensa que a prisão será um paraíso para o grupo, um lugar para recomeçarem e chamarem de lar. Mas como tudo em The Walking Dead, um santuário vem com uma condição. Vamos dizer que os zumbis não serão as únicas preocupações dentro das paredes da prisão. E como os fãs dos quadrinhos sabem, a prisão será um lugar integral para os sobreviventes, especialmente quando os mundos da prisão e de Woodbury se colidirem.

5. As Mulheres vão entrar no banho de Ssngue: Conhecemos a implacável Michonne (Danai Gurira) rapidamente no último capítulo da segunda temporada, mas nessa temporada veremos muito da matadora e de sua espada katana. E ela não será a única mulher a entrar em ação. Lauren Cohan nos disse que Maggie não ficará de lado quando os cabeças da turma forem entrar na prisão. A foto abaixo é a prova disso.


Fonte: E! Online
Tradução: @oavilasouza / Staff WalkingDeadBr

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Jogo da Bombinha: O que é, Como Jogar e Dicas (Guia 2026)

Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…

16 de fevereiro de 2026

Momentos silenciosos de The Walking Dead que chocaram os fãs

Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.

4 de fevereiro de 2026

Principais mortes que mudaram tudo na série de The Walking Dead

Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.

21 de janeiro de 2026

Os objetos mais marcantes que viraram símbolos de The Walking Dead

Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.

17 de janeiro de 2026

Os atores que quase foram Rick e Negan em The Walking Dead

Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…

13 de janeiro de 2026

Você sabia que Rick e Michonne estão em Dead by Daylight?

O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…

5 de janeiro de 2026