
A terceira temporada de The Walking Dead foi um pouco pesada para Carl Grimes, que teve que assistir sua mãe morrendo e colocado uma bala no cérebro dela, fazendo com que ela não se transformasse em zumbi. E depois ele teve que observar seu pai chegando ao fundo do poço proverbial. Será que as coisas ficarão melhores quando a série de zumbis da AMC voltar para sua quarta temporada em 13 de Outubro?
“Quando Lori morreu, o grupo ficou muito menor,” disse Chandler Riggs (que interpreta Carl) na entrevista, que foi feita durante a sessão de fotos de Riggs para capa da Entertainment Weekly. “No final da temporada, cerca de 50 pessoas de Woodbury saíram daquele ônibus. E agora que há mais 50 pessoas no grupo, Rick e Carl talvez tenham mais tempo para ficarem mais próximos. Ou não.” Maneira de ser cauteloso!
Para ver filmagens exclusivas da sessão de fotos da capa de Entertainment Weekly e ouvir Chandler Riggs falar sobre como as coisas estão para Carl (também saber como é conviver com zumbis todos os dias no set), clique no vídeo abaixo.
Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…
Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.
Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.
Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.
Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…
O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS