Categorias: HQ

Capas variantes e mais detalhes da HQ edição especial sobre O Governador

Prepare-se para passar o Dia dos Namorados (comemorado em 14/02 nos EUA) com o Governador!

Enquanto “The Walking Dead”, de Robert Kirkman, continua a vagar como um zumbi, escalando os rankings de best-sellers e a série da AMC volta à TV em 10 de Fevereiro, a Image Comics e Skybound anunciaram no último mês que o especial “The Walking Dead: The Governor” trazendo a primeira aparição do vilão mais popular, bem como a história curta jamais antes compilada do CBLDF Liberty Annual de 2012 estariam sendo lançadas no dia 13 de Fevereiro, e não na data original, que seria em 06 de Março.

Hoje, a CBR e o Hollywood Reporter apresentaram, exclusivamente, a primeira olhada nas capas para a edição especial da The Walking Dead: The Governor Special. Com a arte de Charlie Adlard, uma das edições limitadas estará disponível aos participantes da ECCC por $10 e já a outra será vendida nas lojas Hastings Entertainment.

Inicio > Extras > Capas > Edição Especial – O Governador

Nota Oficial:

Advertisement

Robert Kirkman, criador e escritor do arrasador vencedor do Eisner Award, a historia em quadrinhos e da série de livros anuncia que The Walking Dead: The Governor Special estará nas lojas em todo o país na quarta-feira, dia 13 de Fevereiro. Como se isso não fosse motivo suficientes para comemorar (ou temer por sua vida), a Skybound, que imprime para a Image Comics, terá duas capas variantes, ambas feitas pelos artistas de The Walking Dead Charlie Adlard e Cliff Rathburn. A primeira variante terá uma tiragem de 3000 exemplares, apenas disponível na Hastings Entertainment, um varejista de entretenimento multimídia com 137 lojas nos Estados Unidos. A segunda variante será somente vendida na Emerald City Comic Con e mostra a frase “KILL THEM ALL” em verde.

Você pediu por mais do Governador, e Kirkman e Skybound ouviram. A Skybound modificou a data devido à maciça quantidade de pedidos de fãs da série. No Dia dos Namorados, dê ao seu docinho o que ele realmente quer: uma fábula imbatível do mais temido vilão dos quadrinhos de The Walking Dead. The Walking Dead: The Governor Special será vendido a $2,99 em sua loja favorita da Comixology, com 32 páginas contando tudo a respeito do vilão que você ama odiar. Esta edição é uma reimpressão da THE WALKING DEAD #27, mostrando a primeira aparição do Governador, bem como a história mostrada na Comic Book Legal Defense Fund (CBLDF) Liberty Annual 2012.

 
A variante para a Emerald City Comic-Con estará disponível nos estandes da Skybound na ECCC, de 01 a 03 de Março por $10, e estarão limitadas a 1000 cópias cada.

Fonte: CBR e o Hollywood Reporter
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe 93: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 93 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe 92: Capas e data de lançamento

Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 92 dos quadrinhos de The…

29 de abril de 2024

Tênis de Praia no Brasil: Berço de Campeões Globais

Explore o sucesso do tênis de praia no Brasil e suas perspectivas futuras. O país…

29 de abril de 2024

O Que Você Precisa Saber ao Apostar no Oscar

Apostar no Oscar pode ser tão emocionante quanto um thriller de Hollywood, mas requer uma…

29 de abril de 2024

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024