Autópsia de The Walking Dead: Por que Andrea não matou o Governador?

[Aviso: Esta história contém grandes spoilers do último episódio de The Walking Dead. Leia por sua conta e risco! ]

Na noite de domingo e de terça, fãs de The Walking Dead em todo lugar provavelmente jogaram coisas em suas televisões, quando Andrea (Laurie Holden) teve a chance de matar o Governador (David Morrisey), mas não o fez. Antes de você questionar a lealdade de Andrea, Holden quer explicar a situação.

“Deixe-me ser clara, não foi de forma alguma por amor”, diz Holden sobre a decisão de Andrea de não cortar a garganta de sua antiga paixão, depois de retornar a Woodbury. “Então quando os fãs enlouquecerem de ódio, só para que vocês saibam, que não era um, ‘Oh, ele é tão bonito enquanto ele está dormindo e eu tenho sentimentos por ele.’”

Neste episódio, Andrea se reuniu com o grupo de prisão para evitar mais derramamento de sangue. Mas depois que ela descobriu que eles eram tão assassinos quanto o Governador, ela voltou para casa – mas não antes de Carol (Melissa McBride) sugerir que ela matasse o governador em seu sono.

Mas Andrea, que era uma advogada dos direitos humanos antes de o mundo ir para o inferno, no fim das contas foi incapaz de tirar a vida do Governador. “Ela nunca matou um ser humano”, explica Holden. “Ela matou um monte de zumbis, mas há uma grande diferença [entre] ferir alguém em legítima defesa e matar alguém a sangue frio enquanto ele está dormindo. Eu acho que quando ela olha para ele e ela está prestes a fazê-lo, sua boa índole, seu coração e sua consciência dizem, ‘OK, tem de haver outro jeito. Ele era um pai; ele amava sua esposa. Tem de haver uma maneira em que eu possa conseguir a paz ‘”, Holden continua. “Você vai ver que é isso que a impulsiona. Ela está tentando descobrir uma maneira de salvar as pessoas, de não haver qualquer derramamento de sangue e quer fazê-lo de forma racional, pacífica, assim como Dale fez com Randall na 2 ª temporada.”

Advertisement

Você acha que Andrea deveria ter matado o governador?

E se você foi um desses fãs que jogou coisas na televisão quando ela não o fez, pense melhor: você teria coragem de assassinar alguém a sangue frio, com uma faca, enquanto a pessoa dorme? Será que é assim tão simples? Deixe sua opinião nos comentários!


Fonte: TV Guide
Tradução: Nat Price / Staff Walking Dead Brasil

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...

Últimas Notícias:

Jogo da Bombinha: O que é, Como Jogar e Dicas (Guia 2026)

Aprenda o que é o Jogo da Bombinha (Mines) e como jogar. Descubra as melhores…

16 de fevereiro de 2026

Momentos silenciosos de The Walking Dead que chocaram os fãs

Cenas sem diálogos que marcaram The Walking Dead pelo impacto emocional e visual.

4 de fevereiro de 2026

Principais mortes que mudaram tudo na série de The Walking Dead

Três mortes de The Walking Dead que impactaram o destino da série.

21 de janeiro de 2026

Os objetos mais marcantes que viraram símbolos de The Walking Dead

Itens simples que ajudaram a definir personagens e se tornaram símbolos da franquia.

17 de janeiro de 2026

Os atores que quase foram Rick e Negan em The Walking Dead

Nomes conhecidos de Hollywood quase mudaram o destino de dois personagens icônicos da série de…

13 de janeiro de 2026

Você sabia que Rick e Michonne estão em Dead by Daylight?

O crossover leva Rick e Michonne para partidas cheias de tensão no clássico game de…

5 de janeiro de 2026