
Após terem lido as últimas páginas de The Walking Dead #106, alguns leitores temem que um certo personagem possa ter chegado ao seu fim. Infelizmente, a capa da edição #109 não nos dá nenhuma resposta definitiva, mas dá sim uma ideia sobre qual caminho a história está seguindo e quais personagens ainda estão vivos. *Alerta de Spoiler*
As capas das edições #107 e #108 também mostram alguns toques sobre o que está por vir. Como todas as edições depois de “Something to Fear”, em breve mostraremos um preview e nossas impressões sobre a #110, antes de seu lançamento.
THE WALKING DEAD #109
Escrito por: ROBERT KIRKMAN
Arte/Capa por: CHARLIE ADLARD & CLIFF RATHBURN
Lançamento (EUA): 10 de abril de 2013
Páginas: 32
Preço: $2.99
Maggie e Sophia se recompõem e continuam suas vidas em Hilltop.
The Walking Dead edição #107 será lançada quarta-feira (13/02) e você poderá fazer a leitura online em português ou em inglês diretamente do nosso site.
–
Fonte: Daily Dead
Tradução: Nat Price / Staff Walking Dead Brasil
Jessie T. Usher, o A-Train de The Boys, revelou muitas emoções e amor por sua…
Um retrato realista dos hábitos e da disciplina que moldam o comportamento de jogadores de…
Não há como negar: após dominarem a cultura pop no início dos anos 2010 e…
Em datas especiais como o Halloween, ou durante estreias de novos episódios e spin-offs da…
O apocalipse zumbi não destrói apenas estruturas sociais - ele reconfigura os próprios rituais de…
Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 8 - "If…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS