Andrew Lincoln — Rick Grimes em The Walking Dead – compartilha a essência do seu papel: sua fiel Colt Python (a arma que ele usa) e um segredo que ele nem sequer pode contar para sua esposa.
Q: Como foi a cena do bar no Episódio 8?
A: Aquela foi uma cena incrível! Nós tivemos tanta sorte em ter atores tão excelentes. E nós não interpretamos o problema, nós apenas interpretamos o fato de que aquele era um encontro de seres humanos. A tensão é inerente ao fato de que eles encontraram esse outro grupo.
Q: A presença de Rick na fazenda tem sido descrita como antagônica nessa temporada. Você já se sentiu “o cara mau” no seu próprio show?
A: Sim, eu acho que eu me sinto um pouco. Mas eu não vejo isso dessa forma normalmente, porque você nunca vê o seu próprio personagem como o problema. Eu estou tentando chamar a atenção para o espírito desse homem.
Q: A cena em que Rick teve que atirar em Sophia foi difícil de ser filmada?
A: Eu estava conversando sobre isso há alguns dias e pensando, meu Deus, quem teria imaginado que eu construiria uma carreira como um matador de crianças em um grande show aclamado internacionalmente? O que isto diz sobre o estado das coisas! Olha, como um ator eu estava pensando, “Por favor, que ela esteja viva.” É um momento angustiante. Por outro lado, foi um início brilhante para a segunda metade da temporada, que terá uma exploração muito mais escura e perigosa desses personagens.
Q: Pergunta muito importante a seguir: Qual é o seu método preferido de matar zumbis?
A: Eu estou convencido de que a maior parte do tempo na sala dos escritores é gasta pensando assim, “ok, como será o próximo? Como nós podemos chocar as pessoas da melhor maneira possível?” Um machado na cabeça sempre funciona e o taco de baseball foi engraçado também. Mas eu amo minha arma. Nós estávamos fazendo uma seqüência na qual eu tinha que pular em um trailer e eu pegava emprestado a arma do Shane e ela ficava emperrando, mas a Colt Python é como um Rolex: nunca irá falhar. Ela atira de maneira bem satisfatória também. Ela se tornou parte do meu corpo. Eu tive que brigar com o departamento de adereços da última vez que eles a pegaram de volta. Eles disseram, “você será preso se tentar passar com isso pela alfândega”.
Q: Você usou uma pedra no início dessa temporada também…
A: Sim, aquilo foi meio que voltando a um estilo antigo. Bem retrô – quase pré-histórico. Quer dizer, qualquer coisa que estiver ao alcance, Rick é um líder incrivelmente prático.
Q: Eu adoro o fato do Rick ainda usar um relógio, pós-apocalipse. Você é dessa forma? Você faria esta escolha?
A: Esta é minha escolha como ator. É o relógio do pai do Rick que ele ganhou dele. Eu, na verdade, não uso relógio, mas eu acho que qualquer lembrança real sobre o passado é necessária para pessoas que estão tão destituídas. O relógio que eu uso no set está quebrado – ele fica parado em um minuto para as 12h. Alguém o trocou e o fez funcionar – Eu falei, “Não, ele não deveria funcionar! Deixe em um minuto para as 12h.” É bem ‘dia do juízo final’.
Q: Você estava em “Simplesmente amor (Love Actually). O que você prefere como ator? Interpretar um apaixonado ou um lutador?
A: Eu gosto de dizer que eu sou um apaixonado e não um lutador, mas eu estou disposto a lutar por amor, entenda o que estou dizendo! Eu adoro coisas românticas, mas o personagem Rick é um papel de uma vida. É ótimo ter uma longa jornada para atuar com qualquer personagem, porque você é estendido e levado em direções que você não necessariamente veria em outro contexto.
Q: Rick e Shane tem um jeito um pouco tenso de se relacionarem na tela. Como é o seu relacionamento com o Jon Bernthal?
A: É um pesadelo trabalhar com aquele cara! Mas sério, o Jon Bernthal é como se fosse meu irmão Americano. Ele me lembra – eu odeio dizer isso – uma versão mais jovem de mim mesmo. O que ele tem feito com o Shane é magnífico como personagem e eu adoro a natureza oscilante do relacionamento deles. Eles são como irmão discordantes, mas eles são tão parecidos.
Q: Você sabe o que o Dr. Jenner disse ao Rick no final da primeira temporada – e o Noah Emmerich realmente falou aquilo para você?
A: Sim, ele falou.
Q: As pessoas já tentaram te pressionar a contar isso pra elas?
A: Nem mesmo minha esposa sabe. Cara, eu levo meu trabalho a sério!
–
Fonte: AMC
Tradução: @LinaDeff / Staff WalkingDeadBr
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS