Enquanto todos prestavam atenção, no final da segunda temporada de “The Walking Dead”, no fato de que os zumbis se infiltraram na fazenda e saíram mordendo todos os parentes de Hershel que pudessem alcançar, aconteceu outro evento, mais silencioso, que também pode dar raíz a várias ramificações quando o drama da AMC retornar em Outubro para sua terceira temporada. Depois de Rick contar a Lori sobre como ele matou o ex-amante dela e seu melhor amigo Shane, ela recuou em aparente repugnância.
E agora, parece que o tempo – a série é retomada meses depois – não curou todas as feridas. “Não estou dizendo que é irreversível, a relação deles, mas chega bem perto disso”, Andrew Lincoln nos disse, enquanto fazia uma pausa de sua sessão de fotos para uma de nossas capas especiais de “The Walking Dead”. “Toda vez que eles se vêem, se lembram da vergonha”. Lincoln continua e explica que o desgosto foi tão súbito que ele não conseguia nem olhar para Sarah Wayne Callies. “Nós fizemos uma escolha, como atores, logo nos primeiros episódios, de não manter contato visual. Foi uma escolha interessante, porque toda vez que nos olhavámos, essa vergonha queimava.”
–
Fonte: Entertainment Weekly
O ator Norman Reedus fará sua estreia na CCXP deste ano em um painel sobre…
Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de "Bailarina", do universo de John…
A letrista vencedora de dois prêmios HQMIX também é a autora do pôster e da…
Concurso acontece no último dia da CCXP24 (08/12) e o grande vencedor levará para casa…
Apple TV+ anuncia programação para a CCXP24 com experiências emocionantes para os fãs da série…
Veja aqui todas as informações da versão colorida da edição 103 dos quadrinhos de The…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS