Na semana passada, a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem exclusiva de Norman Reedus e Djimon Hounsou no próximo filme AIR (que é dirigido por Christian Cantamessa e produzido por Robert Kirkman). E, eles contaram como Norman Reedus quebrou o dedo do pé durante as filmagens. Agora, os fãs de Reedus estão em frenesi porque há uma nova imagem exclusiva do próximo filme com o favorito de The Walking Dead.
Na foto, vemos Reedus como Bauer, um dos dois trabalhadores cujo trabalho é manter um bunker subterrâneo cheio de tanques soníferos criados para preservar a raça humana, após o ar do lado de fora ter se tornado tóxico. Naturalmente, surgem complicações. Robert Kirkman nos conta como o filme foi feito e o que podemos esperar dele quando chegar aos cinemas em 2015.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Então, você conquistou a TV, os quadrinhos, e agora os filmes…
Kirkman: Eu não sei se “conquistar” seria a palavra certa. Eu gosto de todas as formas de entretenimento, espero entrar para o teatro musical depois.
EW: Diga-me como você se envolveu nesse projeto.
KIRKMAN: Christian Cantamessa, ele trabalhou em Red Dead Redemption, e então eu meio que sabia quem ele era; e ele fez um curta-metragem de zumbi que eu assisti, o que foi realmente bom e é o mesmo tipo de trabalho que eu faço com The Walking Dead. Então, foi assim que o conheci. Descobri que ele tinha um roteiro e estava procurando alguém para a produção, e por isso eu coloquei minhas mãos no roteiro, li, adorei, e acabei embarcando nesse projeto para ajudá-los.
EW: Descreva-me a história com suas palavras.
KIRKMAN: Dois indivíduos tem uma ligação muito forte enquanto estão presos em um bunker e as coisas dão errado.
EW: É sempre assim! Sempre que há um bunker, as coisas vão dar errado.
KIRKMAN: E coisas legais acontecem.
EW: Como você conseguiu que Norman participasse?
KIRKMAN: Eu não gosto de ficar longe do Norman. É um problema que eu tenho, por isso, durante o hiato da série, quando estamos escrevendo roteiros para a próxima temporada e todo esse tipo de coisas, eu passo por uma coisa que chamo de “Abstinência Norman”. Sempre que tenho qualquer tipo de projeto em curso nesse período, tento completá-lo com o máximo de Norman possível. Mas, Norman parecia ser o cara perfeito para o papel e não sabia se ele estaria interessado em fazê-lo. Acabei chamando-o e conversando com ele sobre isso e, felizmente, ele parecia realmente entusiasmado. Na verdade, foi um processo bastante casual. Mas, ele contribui tanto para o papel e para o projeto… não poderia agradecer-lhe o suficiente por participar e decidir gastar suas horas de folga trabalhando nessa coisa.
EW: E sobre Djimon? Como ele entrou nesse projeto?
KIRKMAN: Djimon é um dos melhores atores de Hollywood. Ele é realmente um cara muito engraçado – algo que eu não esperava, mas nós realmente queríamos ter alguém com algum poder, seriedade e alguma autoridade para compensar a tolice de Norman Reedus. E então, pensamos que Djimon seria perfeito para isso. Acho sinceramente que realmente foi apenas o poder do roteiro de Christian Cantamessa – todos que liam essa coisa ficavam ansiosos para participar disso. Na verdade, foi um processo muito fácil trazer atores para este filme por causa da qualidade deste roteiro.
EW: Como esse bunker subterrâneo irá se parecer ou como será estar dentro dele?
KIRKMAN: É definitivamente claustrofóbico, é definitivamente isolado. Mas, uma das coisas legais sobre isso – e foi uma das coisas que realmente me animou neste projeto – é que quando conversei com Christian no estágio inicial, disse para não fazê-lo parecer moderno ou sofisticado ou polido. É muito industrial, é muito realista e é quase uma volta aos filmes de ficção científica dos anos 70 e 80. É definitivamente uma atmosfera de ficção científica, mas é muito mais parecido com o primeiro filme de Alien do que o Star Trek de JJ Abrams – e acho que é um visual muito legal, adiciona um clima diferente e é algo que definitivamente precisamos ver mais em coisas sci-fi.
EW: Você mencionou o primeiro filme Alien; haverá esse tipo de horror no filme?
KIRKMAN: Há definitivamente um elemento de horror e o ambiente certamente leva a isso. Se estivéssemos fazendo uma comédia ambientada neste lugar ainda pareceria um pouco assustador.
AIR será lançado na primavera de 2015 e encontra-se atualmente em pós-produção.
–
Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil
Com presença épica de Norman Reedus, a CCXP24 finaliza com mais um ano em grande…
Um dia de pura emoção: painéis épicos, atrações exclusivas e momentos inesquecíveis celebrando o melhor…
Mais um dia surpreendente com homenagens emocionantes, estreias exclusivas e painéis repletos de novidades para…
O evento começou com painéis épicos, atrações incríveis e muita emoção, celebrando o melhor da…
O The Walking Dead Brasil traz para você tudo sobre esta noite especial, que destaca…
Saiba tudo sobre a participação de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, na…
Esse site utiliza cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão "ACEITAR" ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
LER MAIS