Categorias: Outros Projetos

Air | Data de lançamento do novo filme de Norman Reedus

A Skybound, marca de Robert Kirkman na Image Comics, anunciou que o seu primeiro filme já tem uma data de lançamento! Procurem por Air, estrelando Norman Reedus (Daryl Dixon) e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), no cinema mais próximo de você a partir de 14 de AGOSTO!

Com a Terra praticamente destruída, os melhores e mais brilhantes da Humanidade são criogeneticamente congelados e armazenados em bunkers subterrâneos modificados. Porém, o que acontece quando dois homens encarregados de cuidar deles enlouquecem neste ambiente claustrofóbico? Assita o trailer abaixo, e mantenha-se ligado para saber das novidades!

“Eu não gosto de ficar longe do Norman. É um problema que eu tenho, por isso, durante o hiato da série, quando estamos escrevendo roteiros para a próxima temporada e todo esse tipo de coisas, eu passo por uma coisa que chamo de “Abstinência Norman”. Sempre que tenho qualquer tipo de projeto em curso nesse período, tento completá-lo com o máximo de Norman possível. Mas, Norman parecia ser o cara perfeito para o papel e não sabia se ele estaria interessado em fazê-lo. Acabei chamando-o e conversando com ele sobre isso e, felizmente, ele parecia realmente entusiasmado. Na verdade, foi um processo bastante casual. Mas, ele contribui tanto para o papel e para o projeto… não poderia agradecer-lhe o suficiente por participar e decidir gastar suas horas de folga trabalhando nessa coisa.”Robert Kirkman

“É um thriller psicológico. É a história de duas pessoas dentre as poucas que sobraram no planeta. Eles trabalham em um lugar que tem os melhores entre os melhores dormindo em tanques e que serão despertados para repovoar a Terra; um deles encara seu trabalho como se fosse um cientista e o outro o encara como se fosse um zelador. E a verdade está a meio caminho de ambos. Mas um deles descobre que o outro tem um segredo, ele está apegado a este segredo e que esse segredo refere-se a alguém que ele está tentando manter vivo. E este personagem que interpreto, ele tem um passado bastante sombrio, e a culpa do que ele fez pesa tanto sobre ele que acaba por fazê-lo substituir sua família verdadeira por essa outra pessoa em sua mente, a quem ele encara como um irmão, como uma maneira de se reconfortar. E o que acontece é que ele acaba precipitando toda a ação que ocorre contra a vontade de outra pessoa. Então se torna esse thriller, esse filme de ferrar com a mente, ao tentar convencer outro cara a fazer o que ele não quer fazer.”Norman Reedus

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Advertisement

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no The Walking Dead BR. Treinador Pokémon, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Disqus Comments Loading...
Publicado por:

Últimas Notícias:

The Walking Dead Deluxe ganha capas variantes de Sean e Jacob Phillips

Os artistas Sean Phillips e Jacob Phillips criaram 6 capas variantes para o arco Um…

21 de abril de 2024

The Walking Dogs | AMC anuncia spin-off focado nos cães do elenco do Universo The Walking Dead

Atores do Universo The Walking Dead e seus cães maravilhosos estrelarão o talk show spin-off…

8 de abril de 2024

CRÍTICA | The Walking Dead: The Ones Who Live S01E06 – “The Last Time”: O verdadeiro fim

The Last Time foi o último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live.…

3 de abril de 2024

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live

Mais de 40 fotos em alta definição do episódio 6 - "The Last Time" de…

2 de abril de 2024

Videogame: jogos que apostam em minigames na história

Os minigames, como o próprio nome sugere, são jogos dentro do jogo principal. São peças…

2 de abril de 2024

Criadores de The Walking Dead: The Ones Who Live falam sobre a possibilidade de uma 2ª Temporada

Andrew Lincoln (Rick), Danai Gurira (Michonne) e Scott M. Gimple comentam sobre o futuro de…

1 de abril de 2024